Tópico original:

Pasta segura chegou no A22

(Tópico criado em: 07-08-2022 11:54 PM)
406 Exibições
viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Um recurso que existia apenas na one ui normal chegou no galaxy A22 na one ui core 4.1, a pasta segura, aonde você pode armazenar apps e arquivos seguros e protegidos no seu celular samsung

image


9 Comentários
lucas51
Active Level 4
Galaxy A
Tomara que venha no A12.🙃
Galaxy A
tomara, não entendo pra que tirar um recurso de segurança de um aparelho 🤔
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Eu vi em um video gringo um a12 com a one ui 4.1 com pasta segura espero que chegue na versão brasileira
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy A
O M51 não tem... vai entender 🤷🏻
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
M51 deveria ter tanta coisa que uns smartphones da linha A possui. 🥸
Galaxy A
a Samsung é toda estranha, eles ao invés de adicionar recursos para celulares mais premiums ficam tirando, a bixby mesmo, é uma bagunça tem celular da linha A que tem mas tem outros que não aí fica assim
Samsung_aeXvB6h
Beginner Level 2
Galaxy A

Por ter um A22 no qual apareceu a Pasta Segura, acabei comprando um A22 5G e NÃO tem Pasta Segura. Um absurdo.

0 Kudos
Galaxy A
O meu é a versão 4g, talvez na versão 5g não tenha chegado, t fico indignado com isso, tipo qual o problema deles colocarem isso, tipo é só um programa, e ainda é pra segurança e privacidade, vai entender, e o pior que não tem nenhum app da Google ou da Microsoft que tenha a mesma funcionalidade da pasta segura
Fgeanlopes
Active Level 1
Galaxy A

Comprei A22 5G ontem e descobri que não tinha pasta segura e eu estava trocando de aparelho exatamente por isso. Não fui no 4G e fui no 5G 😅🙃 @Samsung será que vai chegar no 5G?