Tópico original:

pasta segura · esqueci a senha

(Tópico criado em: 10-16-2023 06:14 PM)
2850 Exibições
03vit
Active Level 1
Opções
Galaxy A
boa noite. o problema é simples, simplesmente não consigo me lembrar da senha. tenho alguns arquivos de valor emocional para mim guardados lá (como fotos de membros da família e até animaizinhos) e não queria perder-los. já vi algumas publicações sobre como redefinir a pasta mas a opção de "restaurar a senha" não aparece para mim. tenho outra opção?
14 Comentários
istepo
Active Level 7
Galaxy A
Acho que se não optou por recuperar a senha via conta Samsung, não tem como recuperar então.Screenshot_20231016_181347_Settings.jpg
0 Kudos
03vit
Active Level 1
Galaxy A
se me recordo bem, a penúltima opção mostrada em sua screenshot estava sim ativada, mas não sei o porque de não aparecer a opção de restaurar.
0 Kudos
istepo
Active Level 7
Galaxy A
Aqui quando erro a senha já aparece para restaurar, logo pensei que a opção de restaurar usando a conta e senha Samsung estivesse desativada.
0 Kudos
Regy88
Active Level 10
Galaxy A
Siga isso para mudar a senha da Pasta segura:

App Pasta Segura > Erre a senha > Clique em Esqueci minha senha > Restaurar > Entre na sua Samsung Account e pronto.

Feito isso, escolha a forma de entrar na pasta que mais te agrada (imagem)
Mas, antes de vc fazer isso, tenta limpar os dados do app nas configurações para que apareça a opção de redefinir senha. Depois de limpar faz o mesmo procedimento que vai dar certo20231016_181432_165922_1697490872.jpg
RobertBr
Active Level 5
Galaxy A
Fazendo dessa maneira como a Regy comentou é pra da certo
0 Kudos
03vit
Active Level 1
Galaxy A
obrigado pela resposta. mas, como disse na publicação, a opção de "restaurar" simplesmente não aparece para mim, não sei o que posso fazer.
CarlosGBS
Active Level 9
Galaxy A
Lamento pelo ocorrido, mas acho que tenho uma solução para esta seu problema. Primeiro você deve errar de propósito sua senha (como fazer: insira varios digitos até errar). Logo após, clique em ""Esqueceu o PIN" e em "Restaurar". Em seguida, irá aparecer uma tela com alguns meios para redefinir sua senha, inserindo seu email e senha da sua Samsung Account, usando o Samsung Pass e utilizando um email de uso unico.
0 Kudos
03vit
Active Level 1
Galaxy A
obrigado pela resposta. mas, como disse na publicação, a opção de "restaurar" ou como você escreveu "esqueceu o PIN" simplesmente não aparece para mim, não sei o que posso fazer.
CarlosGBS
Active Level 9
Galaxy A
Vá nas configurações e tente limpar o cache da pasta segura, como na foto, e em seguida tente novamente o passo-a-passo anteriorVideoCapture_20231016-185820_1000081319_1697493640.jpg