Tópico original:

Pasta Segura - Inicializando sozinha.

(Tópico criado em: 03-04-2025 11:30 AM)
127 Exibições
ravine
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá Members, tudo bem?

Espero que sim, esses últimos meses notei que a pasta seguraSEMPRE inicializa sozinha de forma independente após a inicialização do aparelho (Pelo menos acontece no meu A55). 

Minha dúvida é: Tem como fazer isso não acontecer? Pois fica chato, isso pode até nos colocar em uma posição não favorável uma hora, se ocorrer assalto, o bandido vai querer a senha da pasta também. 

E ela estando oculta ele não vai querer o que não pode ver ou saber que existe então, alguém passando pelo mesmo problema?!

Isso tem solução?!

Enfim, é isso!
Preciso de ajuda!

Já procurei soluções mas não encontrei para esse problema.
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @ravine. Não é possível desativar a inicialização da Pasta Segura junto ao seu Galaxy. A forma de realizar essa ação, seria desativando o aplicativo da Pasta Segura do seu aparelho, essa ação apagaria todos os dados e aplicativos presentes na pasta.

Caso deseje obter mais informações, orientamos que entre em contato conosco pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD .

0 Kudos
ravine
Active Level 2
Galaxy A
Olá, Bom dia, tudo bem?
Poderia me enviar uma DM?
Gostaria de deixar uma sugestão de melhoria para o aplicativo de Discador de chamadas da Samsung.

__

E sobre a Pasta segura, eu entendi! Mas poderia ter uma opção dela não iniciar automaticamente junto com o sistema.
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Pode até ter como desativar, mas não sei lhe informar.

Agora, quanto a ela iniciar junto com a reinicialização do aparelho, isso, se faz necessário para que caso arquivos e/ou updatates de estado de apps e sistema relacionados ao conteúdo e estrutura da Pasta Segura, possam ser realizados. Já que o acesso ao conteúdo e utilização da pasta necessitam que as credenciais do usuário deem permissão para que seja possível prosseguir.

E você dar esse acesso na reinicialização, não fará com que a Pasta Segura seja exibida na gaveta de apps e nem mesmo possa ser utilizada sem que seja preciso fornecer novamente a credencial de acesso. Somente permite que dados sejam sincronizados e mais nada. Para isso, basta ativar a opção "Bloqueio automático da pasta segura"