Tópico original:

Pastas, fotos e vídeos.

(Tópico criado em: 08-18-2022 11:45 PM)
116 Exibições
LaySouza
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Percebi que várias pastas estão sem arquivos, fotos sumiram e vídeos também. Meu celular está com armazenamento cheio, mas as pastas estão vazias. Várias fotos antigas substituíram fotos atuais. Preciso muito de ajuda, pois tem muitos arquivos de fotos e vídeos dos meus filhos.
13 Comentários
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Isso aconteceu comigo muitas vezes quando tinha a galeria do google , depois que troquei e peguei da sansung aconteceu uma vez e pedi ajuda pra o desenvolvedor do aplicativo e minhas fotos e vídeos voltaram , procura mandar e-mail e falar pelo mensagem com o desenvolvedor .
LaySouza
Active Level 1
Galaxy A
Vou tentar, pois eu tinha uma conta com muitas fotos no Google fotos, fiz backup certinho também, e mudei de aparelho, pois tinha ganhado o A71, quando abri todas as fotos dessa conta havia sumido, mesmo que tinha passado por outros e aparelhos. Fiquei muito triste, pois para mim fotos e vídeos são muito importante 😔
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Pra eu fotos e vídeos são tão importantes que agora me foi pedido pra colocar no driver e eu ainda não coloquei e mandei perguntas pra tirar minhas dúvidas, pra eu é sagrado kkkk
LaySouza
Active Level 1
Galaxy A
Eu literalmente não sei mais o que fazer com fotos de celular, pois não sei mais onde coloca-las de formar correta para que eu não as perca. Sempre tive Samsung e da primeira vez que comecei a perder fotos e vídeos eu fico decepcionada. Fora que por mais que parei de sincronização e fazer backups no Google fotos mesmo assim as contas (pois tenho mais de 1) continua colocando fotos que eu tirei lá em 2019 no lugar de 2021 e eu não faço ideia de onde estão indo as fotos das datas originais, sendo que não estou nem mais fazendo backup no Google fotos por conta disto. Eu fico muito frustrada com tudo isto que está acontecendo com minhas fotos e vídeos, Pintadinha.
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Eu estava com esse mesmo problema com Google fotos e só consegui me livrar quando excluí a conta que tinha no Google e agora quando tive que fazer nova conta no Google a primeira coisa que fiz foi desativar e não entro nunca no Google foto , quando o Google ativa eu vou e desativo pq tirei a atualização do automático no play story para poder ter controle e desativar sempre que ativam , tbm nunca mais peguei galeria do google pq assim eles não podem entrar na galeria que não é deles , até agora não entraram na da Samsung , tbm coloquei todas as fotos no oculto da galeria e não misturei a conta do google com a da sansung , enfim tudo que tem haver com google eu não misturo com a sansung , já fui voluntária no google e sei muito bem como funciona lá, e por último passei a colocar minhas fotos no notebook que mantenho desligado só uso pra fotos , se tu não puder colocar em um computador sem sincronizar com google dá pra colocar num pen-drive até resolver que tu pode fazer , eu sou tão fanática por fotos que faço isso , agora pode me chamar de louca kkkkkkkk
LaySouza
Active Level 1
Galaxy A
Pior que não te acho louca, eu fico p da vida quando vejo de tempos em tempos minhas fotos sumirem e já tem mais de 6 anos que uso só Samsung. No Google fotos tem fotos antigas no lugar das recentes e outras estão sumindo como fotos e vídeos do meu filho pequeno. Tenho quase 6 meses de falta tanto no Google fotos quanto na minha própria galeria de fotos da minha meninas entre os 4 meses e 10 meses dela. Eu tô muito triste com tudo isto que está acontecendo e não sei quem procurar ou o que fazer. Tem dia que até guardo o celular para não querer tacar bem longe de tão irritada eu fico com isto. E essa questão do Google fotos que você me disse é outro ponto que é decepcionante, você acredita que está guardando de forma segura, mas não. Quando ganhei o celular atual que tenho eu fiz tudo direitinho, fiz o backup e tudo, quando fui restaura do antigo para esse de agora as fotos de 1 conta simplesmente foi tudo para o lixo e tinha várias fotos mais antigas lá e eu já tinha trocado para outros 2 celulares e dessa vez aconteceu isto. Eu estou começando a pegar desgosto de guardar essas recordações. Pois quando quero acessá-las elas não estão lá 😭😭😭
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
É uma pena acontecer isso mas procura colocar em pen-drive .
Eu perguntei no suporte de ajuda aqui da sansung se era obrigatório fazer backup e sincronizar tudo que tenho na galeria e eles disseram que seria bom fazer mas não era obrigatório mas que posso escolher o que quero mandar pra nuvem , então eu resolvi não arriscar quanto a escolher o que mandar pq ainda não acredito e vou pesquisar mais sobre isso , espero que eles arrumem um jeito de pelo menos deixar nem que seja cópia pra gente , até lá vou guardando no computador onde não tenho conta de ninguém. Espero que tu consiga arrumar um jeito de guardar tuas fotos e que fiquem seguras .
0 Kudos
Galaxy A
Um dia desse perdi pra mas de 40 fotos, até postei isso e eu tinha feito backup das foto certinha, fiz um padrão de fábrica normal, do nada as fotos apagaram
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Lay! Poxa! Qual seria o modelo do seu aparelho? Queremos muito entender e ajudar. 😊

0 Kudos