Tempo de tela Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Tempo de tela Ver publicação
Gente meu celular A55 estava com um erro de " sensor de digital parou tente novamente mais tarde, ou reinicie o aparelho." fiz o processo e o... Ver publicação
Resolvi testar a tal Pasta Segura, vide que o recurso nativo do Android (de Multiplos/Vários Usuários) "aparentemente" foi DESATIVADO por... Ver publicação
Uso 100% no Wi-Fi e Contínuo. Ver publicação
Alguém pode me fornecer um dado "técnico."Porque a Nowbar fica nessa posição no meu A35 5G?Bem ainda da impressão digital. Ver publicação
O samsung Galaxy A07 já recebeu a atualização do patch se segurança, agora aguardo a one ui 8.5, será que ele receberá em maio ainda? Ver publicação
Alguém mais passa por isso aí? Alguém sabe o que fazer, além de trocar de marca/telefone etc. Meu A34 está com todas as atualizações em dia,... Ver publicação
Rapaziada alguém sabe dizer quando lança a One ui 8.5 pro A15 5G? E outra, alguém recebeu a atualização do patch de segurança? Pois a última... Ver publicação
Tenho sido importunada durante todo o dia ( dia inteiro) por vários números e quando atendo não dizem nada. O que fazer? Não aguento mais!!!! Ver publicação
A154g Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 313 | |
| 201 | |
| 179 | |
| 149 | |
| 108 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |