Tópico original:

Patch de Agosto/Autonomia/A16.

(Tópico criado em: 08-30-2025 05:43 PM)
101 Exibições
CGA16
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Boa tarde members, final de tarde e o "primeiro tempo" com o A16 acaba de encerrar, usando de 100% a 20% na primeira carga dada à 21hrs e 13 min.
O aparelho se encontra no patch de agosto e eu mudei o ritmo de carregamento, agora eu carrego até 100% na primeira carga e na segunda carga, eu deixo ir até 95 ou 85%, depende do horário que vou colocar e do que irie fazer. 
Estou falando esse ajuste, com base no meu uso e na capacidade do smartphone, ja que eu sai de um S21 FE que não era lá essas coisas em autonomia e agora estou num modelo básico. 

image
A maior autonomia desde que comecei utilizá-lo. 

Acredito que teria durao mais porque durante a noite antes de eu dormir eu apliquei né, uma rotina da para poder ativar o "Super stand BY", que é uma rotina que eu criei pra poder desligar o Wi-Fi, dados móveis, localização, sincronização e isso ajuda demais a poupar bateria, porém nesse periodo em que ele permaneceu parado de ontem pra hoje, ele gastou 6% de bateria, eu não sei o porquê disso e eu vou ver hoje se acontece a mesma coisa, mas se não fosse os 6%, com certeza ele teria alcançado aí mais de 8 horas de tela ligada com certeza, levando em consideração que eu carreguei até 100%

Vale lembrar que esse tempo de tela mostrado na imagem, é com base num uso leve, ou seja, um pouco de YouTube, Instagram, Trheads, jogo e por aí vai. 
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Agradecemos pelo seu contato. Para que possamos oferecer um suporte mais ágil e direcionado, pedimos que você continue este atendimento por meio do nosso canal oficial de Chat ou WhatsApp. Acesse o link abaixo para prosseguir com o atendimento: https://cutt.ly/oes6JrQ3 Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo da melhor forma possível.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Obaaa, acabei de atualizar o meu
CGA16
Active Level 10
Galaxy A
Agora é só monitorar.
Eu tô fazendo a mesma coisa, depois vou dar o meu feedback.
0 Kudos
Eliasfilhoo
Active Level 8
Galaxy A

Sobre a sincronização, vc desligou aonde? Eu acho que eu sei, porém, não tenho certeza se é a mesma sincronização que eu tô mencionando.

0 Kudos
CGA16
Active Level 10
Galaxy A
Nos atalhos, acima da barra de notificações.
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 4
Galaxy A
Tá muito bom. 👏
CGA16
Active Level 10
Galaxy A
Concordo. Em tempo de tela total, esse foi o maior resultado, no quesito tela em uso, já alcancei 8hrs e 30 min.