Júnior178
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-03-2026 08:41 PM
Galaxy AA atualização que eu tanto esperava chegou, n exatamente do jeito que eu queria pq aparentemente eles n focaram no principal alvo da one ui 8.0, por está tão agressiva com os aparelhos com a versão de 4 de ram esse problema faz com que jogos em principal fechem repentinamente sei que a Samsung está implementando novos recursos de Galaxy AI para muitos celulares, em relação ao que estou usando tenho apenas 6 meses de uso e após atualização o telefone tinha ficado simplesmente terrível após o patch de dezembro ele amenizou e minha expectativa para esse patch de janeiro era que esse problemas dos crahs e a otimização da ram usada pelo sistema fosse menor para o celular conseguir respirar, mas como essa atualização da one ui 7 para a 8 foi algo muito estressante para os aparelhos mas básicos de 4 de ram, infelizmente o patch não resolveu o problema e muito menos amenizou continuar a msm coisa no meu ponto de vista outros usuários do msm aparelho podem deixar nós comentários como estão se saindo.
Pontos bons, eu diria que a atualização n foi totalmente um fiasco teve algumas melhorias sutis como após simples como o próprio Samsung menbers se manter aberto por bastante tempo após deixa ele em segundo plano isso acontecer com outros apps como Instagram, WhatsApp e as vezes o próprio tik tok que exige um pouco mas de ram, mas o celular se saio bem as animações principalmente com o uso do fone lock estão mas satisfatórias o celular n está totalmente lento está até que bem rápido como essa atualização foi só mas a relação do patch e da próprio one ui 8.0 que n trouxe tantas novidades assim por ser a versão beta mas em relação a esses pontos ela está de parabéns.
Os únicos pontos negativos é pra quem gosta de jogar como eu oq nesse celular n é impossível mas essa nova versão do Android acabou com oq o Android antigo fazia de melhor, essa é minha opinião sobre essa atualização e esse patch em geral a atualização está boa pra quem usa pro dia a dia mas pra quem costuma usar pra jogos msm tendo conhecimento de que o aparelho n é pra jogos mas o orçamento n tinha como compra um melhor a gente compra oq pode e esse foi oq deu.
3 Comentários
Júnior178
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-03-2026 08:43 PM
Galaxy A
sei que ficou grande mas vale a pena entender o lado de cada uma não acha ?, espero que os outros usuários posam comentar bastante para a Samsung resolver de alguma forma pois um celular assim não pode receber a one ui 8.5 a n ser que a 8.5 seja o remédio definitivo
beh32
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-16-2026 08:52 PM
Galaxy A
I