Tópico original:

Patch de julho acabou com o A54

(Tópico criado em: 08-04-2024 04:39 AM)
166 Exibições
bruno05
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Que o A54 não tem uma boa fama sobre boa duração de bateria não é novidade pra ninguém, mas depois do patch de julho conseguiram piorar ainda mais.

Em 1h30 de uso, gastou 25% de bateria com o celular no modo avião, 60hz ligado e com o brilho quase 0% usando apenas esses 3 apps.

Tá difícil continuar com esse telefone, pq no patch passado a carga durava um dia inteiro e ainda usando 120hz, e com o mesmo tempo de tela agora to tendo que carregar ele 2 ou 3 vezes no dia.
image

6 Comentários
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy A
Drenando bateria bastante rápido.
bn_aandrade
Active Level 6
Galaxy A
Fomata, após eu receber a one ui 6.1 no s23 estava ocorrendo o mesmo. Formatei e usei tudo padrão, fazia 1h com 10%.
euoitalo
Active Level 2
Galaxy A
A minha está no mesmo caminho, eu já cheguei a carregar ele 3 vezes em um dia. O mais legal é que eu estou apenas 2 meses com o aparelho sksksksk
Oluca
Expert Level 5
Galaxy A
Credo, não imaginava que os A54 estão passando por isso.
Ainda são tao recentes.
Tipo não deveria tá acontecendo isso.
0 Kudos
dayyyyy
Active Level 5
Galaxy A
Rum! Mesmo problema por aqui. Fora que percebi que a qualidade da câmera despencou depois da atualização, também
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, bruno05 e dayyyyy! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos