Tópico original:

Patch de Maio no A13 / Instagram 😡

(Tópico criado em: 06-27-2024 04:50 PM)
310 Exibições
ochocolatemeioamargo
Active Level 4
Opções
Galaxy A
MESMO APÓS A ATUALIZAÇÃO DE SEGURANÇA O PROBLEMA PERSISTE NO APLICATIVO DO INSTAGRAM EM RELAÇÃO AOS STORY/REELS, INFELIZMENTE NEM ATUALIZANDO O SISTEMA NEM O APLICATIVO O PROBLEMA É RESOLVIDO...
8 Comentários
FelipeA13
Active Level 3
Galaxy A
O meu também tá assim
saviooooo
Active Level 7
Galaxy A
qual é o problema?
hud211
Active Level 7
Galaxy A
Ele ficando travado os vídeos como se estivesse a 10fps ai as vezes o bug sai e volta de novo vai de video pra video
Galaxy A
O meu veio e ficou, completamente insatisfeito com esse app do Instagram, quantas atualizações e até hoje nada desse problema ser resolvido e nem com o patch de Maio ajudou em alguma coisa
saviooooo
Active Level 7
Galaxy A
provavelmente é pq o hardware do a13 é bem fraco, e esse android 14 é bem pesado
hud211
Active Level 7
Galaxy A
Esse bug rola desde o android12 ai as vezes o Instagram atualiza some mas ele sempre surgi
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Boa noite, Members! Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.
Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugerimos que vocês reportem este erro através do aplicativo, tudo bem? Se houverem quaisquer outras dúvidas, permanecemos à disposição.

nataliarch__
Active Level 1
Galaxy A
Não dá certo,já tentei de tudo e fica travando só no Instagram. Sinceramente, isso já está me dando nos nervos.
0 Kudos