Tópico original:

Patch de segurança de abril (Alerta abaixo)

(Tópico criado em: 04-20-2024 10:54 AM)
755 Exibições
RodrigoTurellah
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Atualização de segurança disponível para download 
image
Meu dispositivo 

O patch de segurança de abril pro Galaxy A53 5g está disponível para download nas configurações de atualização de sistema.

248,39 mb

ALERTA:
Alguns dispositivos Galaxy tiveram problemas depois da atualização, com uma linha verde na tela depois da atualização do patch de segurança. Os dispositivos Galaxy afetados informados com esse bug foram:
• S21 fe
• S21 ultra
• Z flip 3
• A73
• M21
• M52 5g

Ao que parece o bug é apenas visual e não interfere em qualquer funcionalidade do celular, mas não deixa de ser um inconveniente, a linha verde é exibida na vertical de forma constante sobrepondo qualquer conteúdo que esteja na tela, o que pode assustar alguns usuários que podem confundir com problema de hardware.
Até agora é impossível dizer qual a causa do bug, se foi realmente causado por uma atualização de software, um update também pode dar conta desse problema, contudo existe a possibilidade de a única solução será troca de display caso seja uma falha mais grave.
Por enquanto a Samsung ainda não se manifestou sobre o assunto, porém se o problema se tornar ainda mais recorrente a empresa deve se manifestar e preparar uma solução emergencial.

Fonte: Tecmundo 
33 Comentários
CeSilva
Active Level 10
Galaxy A
No meu S21 não deu problema
RodrigoTurellah
Active Level 6
Galaxy A
Não são todos
CeSilva
Active Level 10
Galaxy A
Vdd, mas é sorte e não verificação de qualidade na empresa antes de liberar o aparelho para venda
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Ótimo post, patch chegando oara muita gente
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Ótimo aviso para o pessoal que possuem esses aparelhos
_______
Expert Level 4
Galaxy A
A linha não é visual, o TecMundo provavelmente se equivocou ao fazer o vídeo. O problema é de hardware mesmo, por algum motivo uma atualização de software consegue desencadear um defeito nos leds da tela de forma definitiva.
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Post de utilidade pública boraaaaa ficar de olho 👀
YanDj
Active Level 7
Galaxy A
Tenho o A73 e até o momento não li de nenhum outro usuário do mesmo modelo relatando o problema. Nem lá na gringa nao li nada de problema relacionado ao A73, vi que o problema está ocorrendo na maioria nos celulares da linha S, bom ainda não saiu o patch de abril pro A73 aqui no Brasil vamos ver no que vai dar... 👀. Se alguém puder me mandar por favor links da galera falando que deu B.O no A73.