GIGISANTOS45
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-29-2025 07:41 PM
Galaxy A
Oi pessoal boa noite tudo bem com vocês então eu tô passando aqui para dizer para vocês uma informação de uma pessoa aqui que é vizinha minha ela tem um Samsung Galaxy a05s né e tipo assim ela tá em dúvida sobre a atualização de Patch de segurança porque o celular dela né liberou o pet de segurança de primeiro de agosto só que ela recebeu um pet de segurança um mês passado julho e eu queria saber por que que a Samsung já liberou o pet de e eu queria saber por que que a Samsung já liberou o pet de segurança primeiro de agosto para o aparelho porque o pet de segurança para ele é trimestral tanto para o Galaxy a05 e o a05s mas a Samsung ela pode mudar esse cronograma ela pode liberar antes para corrigir bugs e outras coisas ela tem esse direito ou cronograma do Galaxy a05s não é tão trimestral assim...
3 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2025 07:42 PM
Galaxy A
Olá, Agradecemos pelo seu contato.
Para que possamos oferecer um suporte mais ágil e direcionado, pedimos que você continue este atendimento por meio do nosso canal oficial de Chat ou WhatsApp.
Acesse o link abaixo para prosseguir com o atendimento: https://cutt.ly/oes6JrQ3
Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo da melhor forma possível.
CGA16
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2025 08:31 PM
Galaxy A
Provavelmente essa atualização de julho estava atrasada e como todos os modelos atualmente estão recebendo o patch de agosto, a marca resolveu atualizar o modelo.
GIGISANTOS45
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2025 11:20 PM
Galaxy A
Ah sim Claro entendi é provavelmente deve ser isso mesmo né provavelmente deve ser Patch de segurança de agosto né como todos estão recebendo ela a Samsung resolveu atualizar esse modelo também mas ele tá na lista de aparelhos que recebe trimestral né então pode ser que a Lia Samsung tenha corrigido alguns bugs né que estavam dando nessa linha mas principalmente estava dando no Galaxy a05 que após a atualização ou se você fizesse a troca de tela do aparelho a nova interface da Samsung não estava aceitando a nova tela e simplesmente o celular ficava com a tela toda preta ou então a tela travava e você não conseguia mexer Mas tá bem né cabeça das pessoas né que é geralmente quando você comprou um aparelho novo ele já recomendo né coloca uma capinha uma película para não passar por isso sabe para nós não ter esse risco de quebrar né E você tem que trocar a tela porque depois após você trocar a tela que que acontece as atualizações da Samsung elas não aceitam essas telas novas né Essas tela paralela enfim eu não sei como que funciona a troca de tela porque eu nunca tive um celular quebrado e se eu já tive celular quebrado eu nunca mandei conserto por justamente nessa questão de atualização Prefiro comprar outro na loja novo do que mandar conserto mas vai de cada pessoa né