Tópico original:

Patch de segurança

(Tópico criado em: 11-01-2025 12:48 AM)
134 Exibições
jonas_chagas37
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Poxa Samsung, que demora é essa para lançar essa bendida atualização de patch de segurança, pra que essa enrolação toda. Queria ver se pelo menos nessa a bateria do meu A35 5G volta um pouco ao normal,sendo que vcs próprio estragaram a bateria e agora custa lançar uma atualização de melhoria para ele. A Samsung nunca aprende mesmo,comete sempre os mesmos erros. Quando a Samsung vai voltar a fazer uma atualizações que preste,que não dê dor de cabeça nos seus usuários. 
12 Comentários
Active Level 3
Galaxy A
Acabei de lançar mais um comentário sobre essa atualização. Acabou com a autonomia da minha bateria. Já comentei tanto que dá receio até de banimento aqui. É um absurdo. Essa atualização foi como um ultimato de vida útil para a bateta do meu A54. A carga drena muito rápido e há uma lentidão para carregar absurda. Meu smartphone não dura mais nada com uma carga. E se perdesse só autonomia, tudo bem. Mas o problema é que o mesmo carregador, original de 15w, está usando o triplo do tempo para completar a carga. Isso é um absurdo. A ideia de que o celular precisa de tempo para otimizar uma atualização é muito relativa, uma coisa é mudar a autonomia, outra é perder totalmente a autonomia.
jonas_chagas37
Active Level 10
Galaxy A
No meu caso ele carregar rápido,mas se eu não desligar ele, a bateria não dura nada, já está de palhaçada isso, tanta demora para lançar uma atualização que preste e a Samsung parece que fica de olhos fechados. A Samsung está indo de mal a pior em atualização, pensa em uma marca que pisa na bola. E o suporte é péssimo, a pessoa tenta tirar uma simples dúvida e eles não sabem *** nenhuma, não sei pra que tem essa canal de atendimento. Se eles não conseguem resolver nada. Eu aqui fui banido 2 vezes já kkk. Mais a própria empresa faz a pessoa ficar com tanta raiva que leva ao ponto de nos banir kkk. Mais fazer o que né, o jeito é esperar, essa empresa lançar a atualização. Ficamos na humilhação até lá.
Will011
Active Level 5
Galaxy A
Entendi perfeitamente a sua frustração, cara – e olha que você não está sozinho nisso. Muita gente com Galaxy S24 (e outros modelos) tá passando pelo mesmo perrengue: carregamento rápido ok, mas a bateria descarregando em um piscar de olhos se o celular fica ligado, especialmente depois das atualizações recentes como a One UI 7 ou 8. É de dar raiva mesmo, ainda mais com o suporte da Samsung que parece que tá em outra dimensão, respondendo com scripts prontos que não resolvem nada. E o banimento? Kkk, isso é o cúmulo – a empresa te deixa *** e ainda te cala a boca. Eu também já vi relatos de usuários que foram "silenciados" por reclamar demais nos fóruns oficiais. Mas relaxa, vamos tentar virar esse jogo enquanto a atualização salvadora não chega (e sim, a Samsung tá devagar, mas tem patches saindo aos poucos).
jonas_chagas37
Active Level 10
Galaxy A
Teve teste ontem,mais até agora nada de atualização. 1761969786634.jpg
atilaooficial
Active Level 6
Galaxy A
Só final de novembro agora para corrigir
jonas_chagas37
Active Level 10
Galaxy A
Meu Deus.
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy A
O meu tá em julho ainda ( e sem one ui 8 )
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @jonas_chagas_07, estamos acompanhando o seu relato e gostaríamos de lhe indicar alguns procedimentos que podem ajudar. 

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;  

• Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados; 

• Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar; 

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
klucasgomes
Active Level 8
Galaxy A
O A35 recebe atualizações de segurança trimestrais. O último patch foi em setembro, o próximo deve vir só em dezembro.

Foto:
Modelos que estão na lista de atualizações mensais

1762111013100.jpg