Tópico original:

Película de vidro

(Tópico criado em: 03-28-2020 02:21 PM)
582 Exibições
SammyMayumi
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Senhora Samsung e Srs moderadores, não é uma reclamação, é só um aviso !! 
Poxa, comprei meu celular (A20) em janeiro, e desde então já troquei de película mais ou menos umas 4 vezes, toda vez o mesmo problema. Quando vai chegando um certo tempo, a película fica cheia de ar por dentro e quem olha o celular desligado, aparenta que o celular estar todo manchado, mais não, é só a película cheia de ar. 
Ajuda eu, não tenho dinheiro pra toda hora trocar película pra ficar criando bolhas de ar por dentro.. 😥😓
8 Comentários
FelpOrsA30
Active Level 6
Galaxy A
é o atendente da loja q coloca a pelicula de mal jeito pq minha pelicula nunca teve bolha de ar ._.
Harnoldj17
Active Level 3
Galaxy A
Os novos celulares tem a tela curvada nos cantos, (bem pouco, mas tem) películas não oficiais não tem essa curva que acompanham com perfeição a tela, e quando você põe e tira do bolso entram pequenas partículas de poeira, que vão se acumulando e com o tempo levantam a película e assim entra o ar! Películas oficiais não são tão caras, considere comprar uma!
TiagoPH
Active Level 4
Galaxy A
o meu ficou assim também, eu botei a de vidro a redor dela toda ficou com bolhas, passou 5 dias eu peguei e retirei não aguentava ver meu celular com aquelas bolhas enormes na laterais do aparelho fosse só uma parte até q iria mais era toda ela em volta, assim que abri alguma loja aqui eu boto a 3d ou 5d pós a moça me falou que ficava assim por causa das telas serem arredondadas
Galaxy A
Infelizmente o ar na película é devido a forma como ela foi inserida no telefone. Seja acúmulo de ar ou poeira, ou até jeito, não houve o devido cuidado.

Os meus tinham isso direto quando eu fazia. Parou assim que o rapaz da loja começou a fazer
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Tem uma película de gel ou 5D ou 3D cada vendedor dá um nome. Depois de um tempo ela se solta sozinha ficando "manchas" entre aspas na tela
SamExperience
Active Level 8
Galaxy A
celular A20 tem uma curvatura no vidro... pode ser o mal colocamento do vidro na tela, verificar sempre se não ha nada no vidro(terra, poeira, marcas de trincos). verificar sempre se a película e de boa qualidade. Verificar se a película e do tamanho menor das bordas.
Parsifal
Active Level 5
Galaxy A
Tenho o a20 desde janeiro. Também uso película desde que chegou. Nunca tive que trocar. Continua do mesmo jeito deixando o celular com uma aparência nao muito agradável kkkk. Entretanto, por ser uma camada extra de segurança, então prefiro deixar.
Eu uso aquela que não cobre 100% a tela do celular, talvez por isso não tenho problema com ar entrando na película. Qual o tipo de película que você usa?
Parsifal
Active Level 5
Galaxy A
Sobre a questão da curvatura da tela do a20 e outros. Caso seu interesse seja usar as películas que cobrem toda a tela poderia optar pelas películas de Gel ou Silicone.