Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Película Galaxy A71 - receio

(Tópico criado em: 01-06-2021 06:24 PM)
1634 Exibições
Juanmont
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal, estou procurando uma película pro meu Galaxy A71, mas está difícil... 😢😢😢 Todas que encontro, são aquelas 3D com bordas pretas em volta, e que infelizmente ficam em cima da tela (minha mãe tem uma e acho horrível esse detalhe). Alguém sabe se existe alguma película pra esse modelo que cubra toda a tela + câmera (sem as bordas), e não altere a qualidade da tela e fotos frontais (transparente)? Ou se a película de algum outro celular cobre 100% a tela do A71? Obrigado.

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Eu recomendaria, pra esse tipo de telefone, película de vidro simples, as 3D atrapalham a leitura do sensor biométrico. Tenho um A51 como telefone reserva, uso película de vidro simples e é boa, não atrapalha no sensor nem nada. Abraços! 😉

Exibir solução no post original

Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
a 3D Sim cobre toda a tela e a câmera frontal mais não interfere em nada do aparelho e da câmera, pode usar tranquilamente.
OBS: Se te ajudou clica nos três pontinhos e depois Aceitar Solução. Obrigado!

Exibir solução no post original

16 Comentários
Solução
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Eu recomendaria, pra esse tipo de telefone, película de vidro simples, as 3D atrapalham a leitura do sensor biométrico. Tenho um A51 como telefone reserva, uso película de vidro simples e é boa, não atrapalha no sensor nem nada. Abraços! 😉
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
eu tenho uma 3D no meu A51 é funciona tudo normal sem erro algum no sensor biométrico, uso e recomendo.
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Assim, falei em cima do que a maioria diz e que enfrenta problema com as películas 3D e Biometria sob a tela...quem tem a 3D a leitura da digital é mais ruim, devido ser um pouco mais espessa que uma de vidro simples!
Juanmont
Active Level 3
Galaxy A
interessante!! pois eu achava que a película de vidro atrapalhava mais o sensor do que a 3D! você sabe me dizer se essa película de vidro cobre toda a tela, inclusive a câmera? e se ela é totalmente transparente, não afetando a imagem da tela ou fotos frontais?
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
a 3D Sim cobre toda a tela e a câmera frontal mais não interfere em nada do aparelho e da câmera, pode usar tranquilamente.
OBS: Se te ajudou clica nos três pontinhos e depois Aceitar Solução. Obrigado!
Juanmont
Active Level 3
Galaxy A
João e Marcelo, obrigado por me ajudarem! o ponto é: uma película de vidro comum cobriria toda a tela do Galaxy A71? (digo a tela, e não as bordas)

pois no A71, a película 3D fica com a borda preta em cima da tela :( por isso ela não é uma opção pra mim
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Estamos a aqui para isso. 😉 Qualquer coisa estamos a disposição.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
a película comum não fica 100% não ficas umas falhas bem notáveis.
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
A 3D é de vidro também. A questão é a 3D ir de ponta a ponta, cobrir toda tela... por isso é mais "grossa" que uma película de vidro simples, que é aquela que cobre apenas uma parte da dela, deixando as bordas um pouco de fora. Mas ambas são de vidro, ambas são transparentes e não interferem na qualidade da tela (basta comprar transparente). 😉