Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Pelicula no A55

(Tópico criado em: 11-26-2024 11:40 AM)
159 Exibições
Teus23
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Coloquei uma película no A55 há uns meses, mas percebi que a mesma não é "3D" ou seja não faz o furo ao redor da câmera frontal, e fica por cima, atrapalha alguma coisa??? O que me dizem??

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Rpon50
Active Level 4
Galaxy A
Está funcionando a camera Normalmente???? E a digital na tela está travando???
Tem lojas que só empurra o produto pra nós (clientes) e existem diversos celulares ...eles só querem se livrar do estoque... Está é a realidade... Infelizmente

Exibir solução no post original

0 Kudos
Solução
Rpon50
Active Level 4
Galaxy A
Troque a película... Pague um pouco mais caro ou troque de loja kkkk está película realmente não foi feita para o seu celular kkkk

Exibir solução no post original

0 Kudos
10 Comentários
Solução
Rpon50
Active Level 4
Galaxy A
Está funcionando a camera Normalmente???? E a digital na tela está travando???
Tem lojas que só empurra o produto pra nós (clientes) e existem diversos celulares ...eles só querem se livrar do estoque... Está é a realidade... Infelizmente
0 Kudos
Teus23
Active Level 5
Galaxy A
A câmera tá sim.. é a digital funciona apesar que tenho a impressão que no A55 está mais lenta que no meu A52 ponho o dedo e parece que demora mais..
Solução
Rpon50
Active Level 4
Galaxy A
Troque a película... Pague um pouco mais caro ou troque de loja kkkk está película realmente não foi feita para o seu celular kkkk
0 Kudos
Teus23
Active Level 5
Galaxy A
Obrigado kkkk
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Tá meio lento mesmo o sensor do A55. No meu antigo A53 era mais rápido, mas acho que é culpa do patch de outubro.
0 Kudos
Leo_Ferreira
Active Level 5
Galaxy A
A real sobre películas é que não protegem contra quedas se for para quebrar a tela vai quebrar, seria apenas para proteger de arranhões,porém a tela do a55 é uma Gorilla Glass Victus Plus então não precisa se preocupar com película kk😅
Teus23
Active Level 5
Galaxy A
Será que deixo sem??
Leo_Ferreira
Active Level 5
Galaxy A
Então isso vai mesmo de você, eu por exemplo uso sem capa e sem película mas confesso que já me deu tanto medo de quebrar quando comprei que cheguei a colocar película e usar capa sempre mas agora já acostumei e como sou cuidadoso deixo sem nada😅
Leo_Ferreira
Active Level 5
Galaxy A
Um exemplo foi recentemente que eu estava com ele no bolso e quando fui pegar ele escorregou e caiu no chão, na hora pensei que tinha quebrado mas está intacto! Ou seja películas são mais para dar uma falsa sensação de segurança claro que isso é MINHA opinião sobre kk
0 Kudos