Tópico original:

pelicula

(Tópico criado em: 05-09-2020 11:16 AM)
195 Exibições
VanessinhaA20s
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Aqui onde **bleep** não encontrei película do A20s ,Comprei outra,só que fica um pouco grande e por causa dela o sensor não está funcionando... Qual película vocês mim indica !!
9 Comentários
Tonyrodiv
Active Level 7
Galaxy A
qual sensor?
0 Kudos
VanessinhaA20s
Active Level 5
Galaxy A
sensor de procimidade, quando vou ouvir áudio no zap ,só sai no viva voz
0 Kudos
SamExperience
Active Level 8
Galaxy A
a película tanto faz ... agora se ela tiver maior que a tela do celular ai já e um problema pq os sensores são tapados pela sujeira e poeira
0 Kudos
VanessinhaA20s
Active Level 5
Galaxy A
caraca,A minha passa muito da tela,combre até um pouco da câmera frontal, Mas não chega a atrapalhar quando vou tirar foto vou ter que trocar
0 Kudos
juawz
Active Level 4
Galaxy A
Oi! Então, quando comprei o A20s, não consegui encontrar nenhuma película, e a única capinha que tinha, acabou com a traseira dele...
Usei a película tô A70 até agora, mas ela come muito a tela...
Enfim, comprei pelo mercado livre capa+película, chegam hoje. Aviso como ficará
0 Kudos
VanessinhaA20s
Active Level 5
Galaxy A
tabom ,Acho que o jeito é eu ,compra pela internet, se der tudo certo ,mi indica o vendedor
juawz
Active Level 4
Galaxy A
chegaram hoje! Olha, a capinha é anti-shock, não é tão reforçada, mas creio ser o suficiente. A película que veio foi 9D se não me engano, por mais que o anúncio diga que é 5d. Enfim, espero que lhe possa ser útil, abraços.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1436880218-capa-capinha-protecao-pelicula-de-vidro-5d-galaxy...
0 Kudos
Galaxy A

Não tem problema em cobrir o sensor. Uma boa película não irá prejudicar em nada isso, vide meu S10e com a parte frontal inteira coberta e o sensor funciona perfeitamente. É limpar bem a tela e aplicar direitinho que não haverá qualquer interferência. 

0 Kudos
VanessinhaA20s
Active Level 5
Galaxy A
pois e obg
0 Kudos