Tópico original:

PELO AMOR DE DEUS SAMSUNG ATUALIZA O A12

(Tópico criado em: 09-12-2022 12:39 PM)
352 Exibições
gabrieit
Active Level 4
Opções
Galaxy A
eu não aguento mais essa demora para algo que deveria vir em julho. parece até as encomendas entregues via correios q só chegam 3 meses após o prazo, mas enfim o assunto n é esse. é um completo descaso com os consumidores do aparelho até pelo oq eu vi, o A01, A03 tb n receberam e nem notícia vcs dão sobre essa atualização ou uma justificativa para a demora. eu já desisti de verificar se tem atualização e espero uma boa justificativa para essa demora.
10 Comentários
hodolpho60
Active Level 3
Galaxy A
A única justificativa possíveis é que o A12 é um aparelho de entrada. A prioridade da Samsung sempre será com os aparelhos mais caros, infelizmente essa é a realidade e é assim com todas as fabricantes, é uma estratégia de mercado e vendas, se a pessoa quer atualizações mais rápidas tem que pagar mais caro
MattMax
Active Level 6
Galaxy A
Mano, o A12 Nacho e o M12 já foram atualizados! Isso de ser aparelho de entrada já não faz mais sentido.
miaeirojr
Active Level 4
Galaxy A
Já foi atualizado a 1 mês atrás devia já ter atualizado o normal A125 o nacho é a127
gabrieit
Active Level 4
Galaxy A
mas disso eu sei, tanto q mesmo julho já era um prazo extenso para a att já q a maioria recebeu no início do ano. minha reclamação é a falta de compromisso com o prazo dado, já q a samsung cumpriu seu prazo na att para o Android 11.
hodolpho60
Active Level 3
Galaxy A
Se não for falta de compromisso é pq alguma coisa de errado aconteceu com essa atualização nesse modelo em específico e eles estão fazendo alguma coisa pra mandar essa atualização o mais estável possível.
miaeirojr
Active Level 4
Galaxy A
Vdd
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
O a12 normal tá desde maio sendo testado o Android 12, tá meio estranho essa demora toda
joaovitor12ue
Active Level 4
Galaxy A
O problema é q eles n cumpriram o prazo q eles msm deram.
0 Kudos
DSLBrunu
Active Level 6
Galaxy A
O A03 já tem muitos e muitos países liberados já o Android 12
0 Kudos