Tópico original:

Pequeno led no A55

(Tópico criado em: 05-29-2024 02:02 AM)
494 Exibições
AC7
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá, pessoal! 
Alguém que tem o galaxy A55 notou um pequeno led no canto superior esquerdo da tela do telefone? O meu é na cor azul, e é mais visível no AOD ou quando o telefone está carregando.

É motivo pra eu me preocupar?🤔

34 Comentários
AC7
Active Level 6
Galaxy A
O meu não tem essa não... kkk pelo menos até agora não consegui identificar. É possível ver em foto?
vee4
Active Level 9
Galaxy A
aqui20240529_132900_1000121200_1717000140.jpg
AC7
Active Level 6
Galaxy A
Ah, entendi. Aparece apenas quando abre a camera?
BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
Isso é indicador de uso do microfone.

Já o outro, branco ou azul é o sensor de proximidade (o A71 tem um que pisca o tempo todo ouvindo áudios no WhatsApp).
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

AC7
Active Level 6
Galaxy A
É para eu fazer também?
AC7
Active Level 6
Galaxy A
Estou achando a luz muito pequena pra ser um led de notificação. Será que é algum sensor?
EnFelipe
Active Level 4
Galaxy A
Vou passar a observar...se eu ver algo igual ou parecido retorno aqui nos comentários
EnFelipe
Active Level 4
Galaxy A
Não consegui localizar no meu
Gui_lherme015
Active Level 2
Galaxy A
Quando estamos usando o microfone ou a câmera aparece uma luz verde no canto superior direito