Tópico original:

Perda De IMEI

(Tópico criado em: 09-10-2021 01:07 PM)
270 Exibições
EllysonG
Active Level 3
Opções
Galaxy A
  • Você usuário de Samsung não faça root no aparelho , Eu fiz root no meu aparelho Samsung Galácia A31, Eu fiquei com root durante 1 mês logo após esse tempo meus apps na Google play não apareciam ou diziam ser "Não compatíveis"
  • Ok , Instalei a Rom do meu aparelho novamente e deu certo os após voltaram a aparecer normalmente 
  • Mas depois de um dia Eu não conseguia fazer ligação nem Mandar SMS nem nada não dava sinal de Chip dizia que eu não tinha nenhum Chip no aparelho , e olha que tenho experiência em Rom's Tentei Formatei o celular bloqueei bootloader e tudo mais ,e mesmo assim nada de funcionar tive a ideia de passar a Rom original novamente no celular dessa vez baixando pelo site da Samsung e logo depois disso está funcionando corretamente OBS: Não façam Root quem não tem experiência!
6 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
É igual os primeiros linux, quem não manjava de particionamento e memória virtual ficava perdido pra reinstalar o sistema, tinha os números certos e se errasse a instalação nem começava
0 Kudos
EllysonG
Active Level 3
Galaxy A
E olha que entendendo disso , errei uma coisinha baixei a rom por outro site , quem mexe com isso sabe que o site da Samsung pra baixar ROM OFC é ruim pra caramba , mas felizmente conseguir
RaylsonS98
Active Level 2
Galaxy A
Como ficou a segurança do knox e status do aparelho constou como oficial ou unoficial depois que retornou a rom original ?
0 Kudos
EllysonG
Active Level 3
Galaxy A
Pra mim funcionou isso que importa hehe
0 Kudos
EllysonG
Active Level 3
Galaxy A
Rom Original Só
0 Kudos