Tópico original:

Perdi fotos na minha galeria do nada!

(Tópico criado em: 06-19-2020 09:40 AM)
267 Exibições
MatheusMioto
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Até ontem estava tudo lá eu creio, e hoje quando acordei, simplesmente muitas fotos minhas sumiram, e ficaram algumas para trás, alguma até bem antigas.
Sumiram fotos específicas, fotos minhas, algumas fotos de dias anteriores.
Gostaria de resolver o mais rápido possível 

9 Comentários
Camillo
Active Level 6
Galaxy A
oiê tudo bem fez backup da galeria?
MatheusMioto
Active Level 1
Galaxy A
oie, tudo bem sim, e com você?
então cara, eu não tenho certeza se fiz ou não, porém tá muito estranho isso aqui, sumiu muitas fotos porém permaneceu um monte só que todas antigas... todas as da câmera sumiu, do instagram, do Facebook
0 Kudos
Camillo
Active Level 6
Galaxy A
eu recomendo baixar o Google fotos é melhor que a galeria normal e salva tudo certinho
MatheusMioto
Active Level 1
Galaxy A
então, eu tenho o Google fotos e aparentemente tava tudo salvo lá, entrei lá pra averiguar e as fotos que sumiram estão registradas lá, masss, estão todas cinzas, as fotos em si não aparecessem, só um quadradinho cinza indicando que elas estariam ali
0 Kudos
MatheusMioto
Active Level 1
Galaxy A
Aí agora pouco o Google fotos disse que eu tinha um backup pra fazer, de algumas fotos, estou com esperança de ser as que perdi
porém tô bem triste e desesperado, eram fotos importantes pra mim
0 Kudos
MatheusMioto
Active Level 1
Galaxy A
Pfvr alguém me ajuda!
0 Kudos
Meedh
Beginner Level 4
Galaxy A
Olá Matheus, como resolveu o seu problema? Acabou de acontecer a mesma coisa comigo 😪.
0 Kudos
lanahferreira6
Active Level 4
Galaxy A
Oi. Meu A30 tem um problema parecido, algumas pastas não aparecem na galeria Samsung como se nem existissem. Para resolver esse problema baixai uma galeria na Playstore, tem várias é só escolher a que melhor lhe atenda. Pra mim resolveu.
MatheusMioto
Active Level 1
Galaxy A
oii. Eu consegui resolver aqui graças Deus, porém obrigado pela ajuda!!!
0 Kudos