Tópico original:

Perdi meu Galaxy A54! 😢

(Tópico criado em: 01-11-2024 07:40 AM)
429 Exibições
gabriel_cardoso
Active Level 4
Opções
Galaxy A

Olá members tudo bem!?.... Infelizmente aconteceu algo comigo que não quero que aconteça com ninguém. Estava a caminho de casa no ônibus quando dei falta do aparelho...pensem em uma sensação ruim que eu fiquei,estou bastante triste, porque utilizei todos os recursos oferecidos pela Google e pela Samsung mas todos falharam. Agora é lutar bastante para comprar outro,pois eu amava ele! 😞

16 Comentários
tiagoderetti
Active Level 7
Galaxy A
Oh, meu amigo, sinto muitíssimo! Quem sabe alguém de bom coração tenha encontrado e em breve você terá uma boa notícia?? Mantenha-nos informados a respeito, viu? Um forte abraço.
gabriel_cardoso
Active Level 4
Galaxy A
Obrigado
0 Kudos
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy A
Lamento muito pela sua perda, sei como é difícil, mas dará tudo certo com você, você irá correr para uma nova luta e conquistará tudo o que deseja, eu acredito em você. Fique bem.
gabriel_cardoso
Active Level 4
Galaxy A
Valeu
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Os meus aparelhos (tenho inclusive um A54) eu coloco o meu @instag na tela de bloqueio. Assim se eu perder e acharem conseguem entrar em contato comigo. Da pra colocar na configuração da tela de bloqueio. Fica a dica.
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Mas aí depende da pessoa ser de boa índole tbm né, pra entregar 😔
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Sem dúvidas! Mas é melhor que não ter rss
0 Kudos
gabriel_cardoso
Active Level 4
Galaxy A
Liguei várias vezes e deixei os dados móveis e GPS ligado para caso isso acontecesse, mas quem achou tava esperto e deve ter retirado o chip na hora!
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Bem triste. Nunca achei um celular, mas com certeza eu tentaria devolver. Tudo vai dar certo, vc vai conseguir um modelo melhor! E acorrenta ele rss
0 Kudos