Tópico original:

pergunta de escolher

(Tópico criado em: 05-31-2025 12:59 PM)
64 Exibições
wesleyvianaoficial
Active Level 5
Opções
Galaxy A

Fala galera da comunidade Samsung beleza pessoal se fosse para vocês escolher entre o Samsung Galaxy a56 e o Samsung Galaxy s24 Fan edition qual vocês escolheriam o a56 ele tem um processador exynos 1580 versus exynos 2400e os dois vem com 8 GB de memória RAM e 256 GB de memória interna mas vale lembrar que o Galaxy s24 Fan edition vem com armazenamento e memória RAM mais veloz sendo DDR 5x e o FS 4.0 os dois traz um som estéreo de altíssima qualidade deixem aí nos comentários qual você escolheria 
6 Comentários
renatomcr_
Active Level 2
Galaxy A
Se o preço não estiver absurdamente diferente, S24 FE com certeza.
0 Kudos
sooar
Active Level 6
Galaxy A
S24Fe e isso nem é uma escolha justa kkkkk. O a56 ainda está com um preço muito fora do esperado
0 Kudos
p_noronha
Active Level 3
Galaxy A
Você tem que ver o que precisa. Se não for usar toda a potência do S24 FE, eu compraria um A56 de 256GB, porque ele traz um conjunto menos robusto, mas está quase R$ 500,00 mais barato da versão de 128GB do S24 FE, R$ 500,00 dá pra fazer muita coisa e dinheiro não cai do céu.
Você tem que analisar o que precisa e o que usa.
0 Kudos
CCcosta
Expert Level 4
Galaxy A
S24 FE sem a menor dúvida ...eu tenho um
0 Kudos
Liiiiiih
Active Level 5
Galaxy A
Não que o A56 seja um aparelho ruim , mas iria de S24FE , tantos anos na linha S que já me acostumei, acho que não consigo me adaptar na linha A. Porém os dois são aparelhos maravilhosos e excelentes.
0 Kudos
Galaxy A
S24fe, levando em consideração se a diferença de valor não for tão alta.
0 Kudos