Tópico original:

Personalização ícone de bateria

(Tópico criado em: 04-29-2025 09:53 PM)
84 Exibições
k4l
Active Level 1
Opções
Galaxy A

image

Alguém sabe se tem como tirar essa porcentagem?
5 Comentários
Morrone0210
Active Level 2
Galaxy A
Configurações da bateria você consegue tirar.
0 Kudos
Morrone0210
Active Level 2
Galaxy A
Aqui1745974751876.jpg
0 Kudos
k4l
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado por responder! Mas eu não tenho a one ui 7 ainda e eu já testei fazer isso de tirar o número nas configs e só dá certo na barrinha não quando o painel esta extendido😊
0 Kudos
Morrone0210
Active Level 2
Galaxy A
Ah sim, entendi! De nada, espero ter contribuído.😊
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Para personalizar o ícone da bateria e remover a porcentagem, você pode seguir algumas etapas:

1. Configurações de Bateria: Acesse as configurações do seu dispositivo e procure por opções relacionadas à bateria. Pode haver uma opção para mostrar ou ocultar a porcentagem da bateria.

2. Configurações de Tela: Verifique as configurações da tela de bloqueio ou da barra de status. Algumas vezes, as opções de personalização da tela podem influenciar a exibição da bateria.

3. Atualizações de Software: Mantenha seu dispositivo atualizado. As atualizações podem trazer novas opções de personalização.

4. Aplicativos de Terceiros: Considere usar aplicativos de personalização disponíveis na loja de aplicativos. Eles podem oferecer mais opções para modificar a aparência do ícone da bateria, mas certifique-se de que sejam de fontes confiáveis.

Essas etapas podem variar dependendo do modelo do dispositivo e da versão do sistema operacional que você está utilizando.

0 Kudos