Tópico original:

Personalização de tela inicial one ui 5.1

(Tópico criado em: 01-01-2024 05:35 PM)
320 Exibições
Lerte
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Boa tarde, eu não sou profissional em telas iniciais e também pode ser que a minha tela inicial esteja ridícula, mas gostaria de compartilhar um pouco com vocês e dar algumas sugestões de widgets que você pode estar adquirindo. (Obs: meu celular é um A14, então não espere uma coisa tipo goodlock)

image
Tela inicial principal

image
Tela inicial secundária

Grande parte vem no sistema, porém alguns widgets eu baixei:

1- Duolingo: cada dia um widget de animação diferente, você pode adquirir esse widget baixando o app duolingo e apertando em widgets na tela inicial:

image
Duo

2- Relógio pixel: Você pode adquirir baixando o relógio oficial da Google na play story. Caso vc não queira dois relogios na sua gaveta de apps vc pode ocultar o relogio da google indo nas configurações da tela inicial:

image
Widgets relógio google

3-finch: finch é um app de um mascote que te ajuda a ter auto-cuidado montando algumas metas para você fazer na semana que envolve saúde e auto-cuidado. (Obs: ele é em inglês).Normalmente eu uso como pilha junto com o relógio:

image
Widget App finch

4- Motivation: é um app de motivação com frases diárias, normalmente eu uso ele em pilha com o duolingo:

image
Widget motivation

Se tiverem alguma dica ou sugestão de widgets podem opinar.
11 Comentários
EuJeferson
Active Level 6
Galaxy A
Por ser um A14, eu recomendo que você instale o Fine-Lock, tem praticamente tudo do Good-Lock, lá!
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Obrigado, eu não acho muito necessário não, eu gosto de usar coisas padrão do sistema mesmo. Vou usar o fine lock só no caso dos icones ficarem muito grandes na one ui 6.0, mas valeu pela recomendação
EuJeferson
Active Level 6
Galaxy A
Sim, mas existe muitas utilidades no app, dá uma olhadinha.
Juniorborgs
Active Level 8
Galaxy A
Gosto bem básico, deixo os widget que mais olho todos juntos.Screenshot_20240101_175009_One UI Home_1000008378_1704142210.pngScreenshot_20240101_175018_One UI Home_1000008379_1704142218.pngScreenshot_20240101_175023_One UI Home_1000008380_1704142223.png
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Pelo que vi vc já possue a one ui 6.0. Usou o goodlock pra deixar essa grade mais quadrada?
0 Kudos
Juniorborgs
Active Level 8
Galaxy A
Tenho a 6.0.. então, eu uso o good Lock pra deixar os widget assim quadrados, acho feião eles enormes. E ainda ajudou porque os ícones não diminuem mais e aí ficam em um tamanho que gosto.
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Gostei bastante, tentarei personalizar desse estilo quando a one ui 6.0 sair. Obgd
0 Kudos
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Eu faria isso se eles se movessem automaticamente na pilha, mas só se movem manualmente
0 Kudos
Heitor15
Active Level 5
Galaxy A
Muito legal mano