Tópico original:

Personalização de tela inicial one ui 5.1

(Tópico criado em: 01-01-2024 05:35 PM)
320 Exibições
Lerte
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Boa tarde, eu não sou profissional em telas iniciais e também pode ser que a minha tela inicial esteja ridícula, mas gostaria de compartilhar um pouco com vocês e dar algumas sugestões de widgets que você pode estar adquirindo. (Obs: meu celular é um A14, então não espere uma coisa tipo goodlock)

image
Tela inicial principal

image
Tela inicial secundária

Grande parte vem no sistema, porém alguns widgets eu baixei:

1- Duolingo: cada dia um widget de animação diferente, você pode adquirir esse widget baixando o app duolingo e apertando em widgets na tela inicial:

image
Duo

2- Relógio pixel: Você pode adquirir baixando o relógio oficial da Google na play story. Caso vc não queira dois relogios na sua gaveta de apps vc pode ocultar o relogio da google indo nas configurações da tela inicial:

image
Widgets relógio google

3-finch: finch é um app de um mascote que te ajuda a ter auto-cuidado montando algumas metas para você fazer na semana que envolve saúde e auto-cuidado. (Obs: ele é em inglês).Normalmente eu uso como pilha junto com o relógio:

image
Widget App finch

4- Motivation: é um app de motivação com frases diárias, normalmente eu uso ele em pilha com o duolingo:

image
Widget motivation

Se tiverem alguma dica ou sugestão de widgets podem opinar.
11 Comentários
EuJeferson
Active Level 6
Galaxy A
Por ser um A14, eu recomendo que você instale o Fine-Lock, tem praticamente tudo do Good-Lock, lá!
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Obrigado, eu não acho muito necessário não, eu gosto de usar coisas padrão do sistema mesmo. Vou usar o fine lock só no caso dos icones ficarem muito grandes na one ui 6.0, mas valeu pela recomendação
EuJeferson
Active Level 6
Galaxy A
Sim, mas existe muitas utilidades no app, dá uma olhadinha.
Juniorborgs
Active Level 8
Galaxy A