Tópico original:

Personalização, melhorias nas fotos e poucos bugs - A73 na One UI 5

(Tópico criado em: 02-14-2023 08:10 AM)
287 Exibições
Makizo
Expert Level 4
Opções
Galaxy A

A Personalização na One UI 5 está em outro nível


image


image


image

Era a coisa que eu mais queria no Android 13. No entanto, eu percebi que o efeito de desfoque diminuiu comparado com a One UI 4.1.

Aqui mostrando o efeito de desfoque da One UI 4.1 (esquerda) e da One UI 5 (direita e em inglês).
image
Na primeira imagem é nítido que o desfoque é maior, usei o mesmo papel de parede em ambas as imsgens.

Outra coisa que parece que melhorou, foi o pós processamento das fotos com zoom, algo que eu pedi muito, mas farei mais testes sobre isso em breve. No geral eu gostei da atualização. Além disso, as animações estão mais rápidas, com isso eu voltei a usar os 60hz e não sentir que o aparelho está travando com animações arrastadas.
image
Nessa foto é notável o aumento de detalhes comparado com a de baixo, no entanto o resultado ficou prejudicado por causa dessa névoa de poeira na imagem de baixo. No momento é a única foto que tenho para comparar em cenários iguais, ambas estão com zoom digital de 4x e sem nenhuma remasterização na galeria, mais testes eu faço em breve.

8 Comentários
samsungaserie
Active Level 7
Galaxy A
Amei o visual
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Vlw, o nível de personalização da One UI ficou excelente, espero que adicionem ainda mais funções na Tela De Bloqueio.
samsungaserie
Active Level 7
Galaxy A
Sim sim,a Samsung deveria expandir a personalização para mais aplicativos
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
O bug ao qual me referi no título era do Theme Park que não estava adicionando o efeito de desfoque não aparecia. Eu recebi uma atualização que deveria ter corrigido enquanto estava fazendo o post e retirei na publicação. No entanto, o efeito continua não funcionando
Letícia-A73
Active Level 7
Galaxy A
- Cá estou, baixando o Firmware do Brasil, porque eu estava com o da Malásia Android 13 desde dezembro. kkkkkkkk
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Haha, finalmente saiu para o Brasil. Eu sou meio medroso pra fazer essas coisas, então resolvi esperar mesmo. Vc notou alguma melhoria na autonomia ou diferença no desempenho na One UI 5 comparado com a 4.1?
Letícia-A73
Active Level 7
Galaxy A
- Sim, um pouco mais fluído. Não tive nenhum bug (espero não ter com o BR). Sobre bateria, não muito, e sou suspeita a dizer, pois uso praticamente o dia todo... Porém, no geral, gostei bastante. Senti uma leve melhora na câmera também. Acredito que, em suma, foi uma mudança positiva.
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Muito obrigado pelo feedback. No que mexi por enquanto eu só encontrei um bug no Theme Park, que não aplica o efeito de desfoque de fundo na central de ações