Tópico original:

Pessoal, bom dia!!! Meu a54 dando erro na hora de atualizar.

(Tópico criado em: 06-04-2024 12:17 AM)
433 Exibições
Luci07
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pessoal, bom dia! Meu A54 dando erro na hora de atualizar. Diz que meu limite de download foi atingido, sendo que nem fiz downloads. E isso ocorre todos os dias ao tentar atualizar. Levei na assistência e disseram pra trocar a placa ainda cobraram um absurdo, quase preço de um novo. E, o problema nem foi gerado por mim e sim pelo sistema da Samsung. Deveriam ter consertado gratuitamente. Alguém mais ocorreu esse erro? Me ajudem
11 Comentários
monsieurtiago
Active Level 6
Galaxy A
Ja tento voltar aos padrões de fábrica e tentar? É sempre recomendável zerar o telefone antes de uma grande atualização então seria o útil e o agradável, caso contrário manda num técnico ético para instalar o sistema via cabo no pc
Luci07
Active Level 1
Galaxy A
Já fiz isso. Restaurei de fábrica. Não deu certo! Vou tentar via cabo. Obrigada
monsieurtiago
Active Level 6
Galaxy A
Deus abençoa, vai dar certo amg
Luci07
Active Level 1
Galaxy A
Vlw
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy A
Esse problema ainda não vi aqui...espero que resolva logo!
Luci07
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Cuidado com essas assistências, na verdade pelo que vi não tem nada a ver com placa e sim algum bug que deu, pois não é só você que está com esse problema, muitas pessoas que não atualizaram logo que saiu atualização estão passando pelo mesmo problema, ou seja, por essa razão já é de entender que é um problema de bug mesmo e não tem nada a ver com placa, então cuidado para não sofrer nenhum golpe de assistência e ter seu celular danificado. Para você saber mais sobre, filtra a postagem, coloque apenas postagem da linha A que você verá várias postagens sobre isso. Entre em contato com o suporte da Samsung, procure por vídeos falando sobre esse assunto também pois poderá te ajudar.
Luci07
Active Level 1
Galaxy A
Muito obrigada Grasi
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy A
Deve ser algum problema no servidor da Samsung mesmo
0 Kudos