Luci07
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-04-2024 12:17 AM - editado 06-04-2024 12:25 AM
Galaxy A
Pessoal, bom dia! Meu A54 dando erro na hora de atualizar. Diz que meu limite de download foi atingido, sendo que nem fiz downloads. E isso ocorre todos os dias ao tentar atualizar. Levei na assistência e disseram pra trocar a placa ainda cobraram um absurdo, quase preço de um novo. E, o problema nem foi gerado por mim e sim pelo sistema da Samsung. Deveriam ter consertado gratuitamente. Alguém mais ocorreu esse erro? Me ajudem
11 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
DheiviAnjos
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2024 10:52 AM
Galaxy A
Vi que tava acontecendo com o A34, será que os servidores Samsung estão indo de arrasta pra cima ?
Luci07
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-04-2024 11:23 PM - editado 06-04-2024 11:24 PM
Galaxy A
Pessoal, obg pelos comentários. Segui alguns conselhos aqui e deram certo. Fui buscar meu celular hj na autorizada, mas não deixei realizarem o conserto, pq iam cobrar o valor de um celular novo. E, quando me devolveram já fui logo mexendo, coloquei pra atualizar e pra minha surpresa, a mensagem de erro sumiu e ele começou a atualizar. Dei um show na autorizada, pq me disseram que tinha que trocar a placa. Fiquei muito brava. Lasquei o verbo lá. Olhei pra gerente e disse:o celular está atualizando e vcs iam me roubar cobrando um absurdo sendo que era o sistema! Só nervoso passei, mas feliz que meu celular voltou ao normal.
Acho q pelos técnicos terem mexido, o bug saiu.
Obrigada a todos
Acho q pelos técnicos terem mexido, o bug saiu.
Obrigada a todos
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »