Tópico original:

Pessoal olha só a porcaria que a Samsung fez agora!

(Tópico criado em: 09-30-2020 06:40 PM)
409 Exibições
GabrielMelchior
Active Level 7
Opções
Galaxy A
A Samsung vai desativar a opção de backup de fotos para a nuvem, não chega que estavam mandando para o ondrive as fotos agora vão desativar de vez sério estou com muita dor no peito só de me estressar estou baixando todas as fotos mais tem que ser de uma por vez se não da erro! Sério dessa vez foi de mais!

image


20 Comentários
astrounautjotam
Active Level 4
Galaxy A
baixa o google fotos, eu uso tanto o samsung clound pra minhas fotos mas prefiro mil vezes o google fotos, tenho fotos minhas desde 2017 e tá tudo direitinho no google fotos :)
GabrielMelchior
Active Level 7
Galaxy A
Eu uso também mais a galeria da Samsung se adaptava a minha net
JoãoVDuarte
Active Level 6
Galaxy A
Bom eu sinto mesmo pelo os que usam o serviço, é difícil mesmo por isso mano eu sempre usei os armazenamento da nuvem do Google, recomendo demais (Fotos acho Excelente na minha opinião muita gente se confunde ao usar) Drive tem um espaço bom mas não tão grande! Fora os outros dados
GabrielMelchior
Active Level 7
Galaxy A
sim mais eu uso também só que a sincronia da Samsung estava ótima para minha internet
JoãoVDuarte
Active Level 6
Galaxy A
Entendi mano, realmente é chato
SSP
Expert Level 2
Galaxy A
Eu não to achando tão ruim a mudança para o OneDrive, antes eu tinha 15 gigas e agora tenho 20, a transferência de fotos para a nuvem é quase instantânea. E como você pode ler aí no aviso, a sincronização de fotos e videos irá parar pelo Samsung Cloud, mas irá continuar com o OneDrive
Galaxy A
🤦‍♂️🤦‍♂️
Acho que ele não entendeu nada, e nem precisa baixar os arquivos é só migrar tudo para o OneDrive
SSP
Expert Level 2
Galaxy A
Calma, ali diz "Sincronização de arquivos no Drive não serão mais suportados", está escrito "Drive" e não "OneDrive", no caso o Drive é da própia Samsung e OneDrive é da Microsoft, mais embaixo nesse mesmo Aviso tem explicando como mover seus aquivos ao OneDrive, a Sasmung começou uma parceria com a Microsoft, esse sistema de OneDrive não vai acabar tão cedo. O Samsung Cloud continuará a existir e você poderá fazer o Backup de seus contatos, Notas, entre outros normalmente, agora para arquivos Grandes será necessária a migração ao OneDrive, entendeu?
GabrielMelchior
Active Level 7
Galaxy A
vai ser encerrada totalmente até o ondrive entendeu?