Ivomorais__
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-15-2025 04:29 AM
Galaxy A
Olá, pessoal! Para quem tem um smartphone Samsung e saiu do Android 13 com a One UI 5.1 e atualizou para o Android 14 com a One UI 6.1, vocês perceberam um detalhe um pouco estranho ao abrir aplicativos do Google? Eu notei algo e quero explicar. Tenho aqui a Play Store e a calculadora do Google, e não sei se isso é um bug do Android 14. Quando ativo as paletas de cores do sistema da Samsung, os apps da Samsung mudam para a cor do sistema. No entanto, os apps do Google não seguem essa mudança. Eles permanecem na cor azul, independentemente da paleta escolhida. Testei colocando verde, amarelo e outras cores, e os aplicativos da Samsung acompanham a mudança, mas os do Google continuam azuis. Eles não seguem mais a troca de cor do sistema. Alguém sabe explicar se isso é um bug? Agradeço muito a quem puder ajudar

Calculadora da Google
Play Store
Teclado da Google
4 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2025 04:43 AM
Galaxy AVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
rodrigosc1901
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2025 05:01 AM
Galaxy A
Isso aconteceu no meu S24 Ultra ao atualizar a One UI 7, e na pasta segura também, eu deixo nos tons de roxo e só os do Google foi pra cinza depois que atualizou, depois de um tempinho voltou ao normal na área principal, mais na pasta segura segue a cor cinza
Felipe492
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2025 06:15 AM
Galaxy A
Bug do one ui 6.1 na linha S foi corrigido com o One ui 6.1.1 deixando as outras linhas com o bug
GustavoHenrique F
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2025 07:20 AM
Galaxy A
Já no meu (Tb tô na 6.1) alguns apps ficam em tom de rosa escuro, sendo que a paleta de cores que escolhi é azul e verde. Como exemplo o Chrome, keep e o Tarefas.
Até os widgets ficam na tonalidade rosa.
Até os widgets ficam na tonalidade rosa.