Tópico original:

Pessoal, queria saber se é normal o celular cair % de madrugada

(Tópico criado em: 01-22-2025 07:04 AM)
223 Exibições
Breno880
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image

Caiu 2% de madrugada sendo que eu nem usei 
É normal isso?
20 Comentários
dumariachi
Active Level 6
Galaxy A
Totalmente normal afinal de madrugada ele continua funcionando, recebendo notificações, conectado na rede etc, tudo certo
0 Kudos
Breno880
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado 😊
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
O a15 de vocês perdem 25% de bateria da noite até a tarde ? O meu fica em 100% quando é pela tarde tá 75,% , DEIXO O WIFI ATIVADO., o que fazer pra economizar bateria? Já deixo os apps alguns em suspensão profunda
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá @Breno880.

Vamos lhe passar alguns procedimentos para seu Galaxy.

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Caso ainda persista o problema, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
dumariachi
Active Level 6
Galaxy A
D nd, ainda qcaiu só 2%, kakaka
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
O a15 de vocês perdem 25% de bateria da noite até a tarde ? O meu fica em 100% quando é pela tarde tá 75,% , DEIXO O WIFI ATIVADO., o que fazer pra economizar bateria? Já deixo os apps alguns em suspensão profunda
0 Kudos
MICHAELanderson
Active Level 1
Galaxy A
Lógico, tá ligado consome bateria , tem sinal de rede entre outras coisas.
Breno880
Active Level 3
Galaxy A
Valeu🙏
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
0 Kudos