Tópico original:

Pessoal uma dúvida. O A72 não vai mesmo receber mais atualizações de software?

(Tópico criado em: 01-29-2025 05:51 PM)
206 Exibições
mikalla29
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Meu A72 versão do One UI 6.1 não vai mais receber atualizações? 
14 Comentários
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy A
Lançado com o Android 11, o Galaxy A72 para oficialmente no Android 14 (One UI 6.1). As atualizações de segurança seguem por mais alguns anos.
mikalla29
Active Level 7
Galaxy A
Vixi, logo eu que não posso trocar por enquanto...rs me lasquei 🤦‍♀️
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Patchs de segurança ainda vai receber, só não vai mais receber atualização de Android.
Rayonecma
Active Level 6
Galaxy A
O celular nao fica inutilizavel, ainda continua sendo um bom dispositivo, e se vc nao ta tendo problemas com ele, pode continuar usando deboa
mikalla29
Active Level 7
Galaxy A
Sim, ele está ótimo. Só vou precisar trocar a bateria que não está mais carregando
paulofogazza
Active Level 5
Galaxy A
Infelizmente em 2024 foi a última grande atualização do sistema do A72 😪
mikalla29
Active Level 7
Galaxy A
Triste :(
Celular caro sempre com prazo de validade que desconfio ser pré definido...rs
paulofogazza
Active Level 5
Galaxy A
Infelizmente vem sendo assim. Quando for comprar outro, pesquise antes quantos updates ele receberá. Daí você pensa antes em fazer aquela troca por outro dando o celular atual. É horrível ficar com um smartphone que não atualiza mais. Eu fiquei anos com meu Note 10 e não queria abandonar... mas daí chegou um tempo que não dava mais
mikalla29
Active Level 7
Galaxy A
Mas tem como saber antes quantos updates o celular receberá?
Sim, estou começando a pesquisar um celular novo ( já que não ganhei no sorteio 24+..rs)
Eu normalmente fico com um celular anos, não sou de ficar trocando. Pensei em pegar o S24 pra ver se dura uns 5 anos ou mais comigo. 🤞