Tópico original:

pinça com os dedos no a21s

(Tópico criado em: 10-18-2021 05:17 PM)
2064 Exibições
paulo_joinville
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Boa tarde pessoal,

Comprei um a21s recentemente mais para minha surpresa descobri que não consigo dar zoom em nenhum lugar, fotos, pdf, arquivos diversos e também na câmera. Não consigo dar zoom como se fosse pinça com os dois dedos para fora para ampliar e para dentro para diminuir.

Recurso normal em todos os outros aparelhos que já tive.

Alguém consegui me ajudar e me dar alguma dica?

Att,

Paulo Cesar da Silva

17 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, paulo_joinville! 

No caso isso sempre aconteceu ou foi depois de alguma alteração, atualização, instalação de app e etc?

Tente reiniciar o seu aparelho se o erro persistir, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

paulo_joinville
Active Level 1
Galaxy A

Foi atualizado para versão 11 do android recentemente.

0 Kudos
Bia_Sisou
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém sabe dizer se realmente funciona ? Estou disposta a fazer mas não resolver não acho válido
0 Kudos
paulo_joinville
Active Level 1
Galaxy A

Boa tarde pessoal,

Ninguém mais tem alguma ideia do que pode ser?

0 Kudos
Clabecorreia_
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema. Está sendo insuportável. Acredito que deva ter sido bug da nova atualização do Android. Porém ninguém fala nada sobre. 

GioDGiorgio
Active Level 1
Galaxy A
Conseguiu resolver? Algum retorno da Samsung
GioDGiorgio
Active Level 1
Galaxy A
Já procurei na Internet toda e nada . Pensei em retirar o Android 11 para ver se volta mas não tem room do binário 8
0 Kudos
Kta_mmartins
Active Level 1
Galaxy A

Estou com o msm problema e não estou gostando nada, não encontro resposta para este problema alguém já tem resposta da Samsung?

 

0 Kudos
czmoreira
Beginner Level 3
Galaxy A

Tenho um a21s e ele está com esse mesmo bug. Simplesmente não funciona o efeito pinça zoom. 

Alguém poderia dá uma solução ??