Tópico original:

Pior atualização março/2022 A70

(Tópico criado em: 06-26-2022 04:53 PM)
275 Exibições
DhySilva
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois que atualizei o celular pra essa atualização e restaurei para as configurações de fábrica no meu A705MN estragaram a otimização e o desempenho do meu celular:
-Apps e apks demoram muito pra serem instalados;
- Tela de bloqueio quando é ligada fica tela com fundo preto por uns milésimos de segundos e volta ao normal;
- Celular continua mais pesado mesmo usando a metade da RAM.

Esses problemas aconteceram/pioraram depois dessa atualização de Março/2022 que trazia na descrição melhoria e otimização de desempenho o que piorou. Parece que vocês querem forçar o usuário da linha A a ir pra linha S mandando atualização que piora ainda mais o desempenho e estabilidade do A70 que já tem esses problemas desde o seu lançamento. Espero que corrijam esses problemas e tratem de parar de valorizar usuários com prioridade da linha S e desvalorizando nós da linha A.
Obrigado!!!
10 Comentários
DhySilva
Active Level 1
Galaxy A
Alguns apps como o Samsung Members demora muito pra abrir, ficando só o logo na tela.
Opções
Galaxy A

Olá, DhySilva!
Realmente sinto muito que isso tenha acontecido! Não queremos isso pra você! 😔

Mas mande um relatório de erros pra Samsung através daqui da Comunidade mesmo. Tenha em mente que o problema não vai ser resolvido na hora, mas isso vai deixar a equipe ciente e assim possam trabalhar na resolução. 
Para isso, Abra o aplicativo Samsung Members > Toque em Obter ajuda > Toque em Enviar dúvida. > Toque em Relatórios de erro > Selecione o sintoma apresentado e preencha o campo de descrição com os detalhes do sintoma apresentado, depois marque a opção Enviar dados de registro do sistema. > Toque em enviar e pronto. Seu registro do sistema será enviado à Samsung para análise. Ele pode conter informações de aplicativos de terceiros instalados no seu telefone. Os dados do registro do sistema serão usados apenas para melhorar o aplicativo e serão excluídos assim que a análise for concluída.

Mas se preferir, você pode levar seu aparelho até uma assistência técnica autorizada para te auxiliarem mais especificamente. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

 

Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Já enviei relatório e sem reposta, adaptador wifi 5g limitando em 10mpbs, palhaçada isso, lançam atualização pra ficar pior 😡
DhySilva
Active Level 1
Galaxy A
Exatamente!!!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Sou usuário do A70 e é verdade, aliás o wifi 5Ghz ta ficando limitado em 10mpbs, tem que ficar reconectando na rede pra velocidade alta voltar mas minutos depois limita denovo, minha internet é de 500mpbs, no patch de setembro e março tá assim, no de julho não ta acontecendo isso, não deveriam nem esperar o próximo patch pra ajeitarem isso, deveriam arrumar isso o mais rápido possível pois é um bug grotesco !!!
DhySilva
Active Level 1
Galaxy A
A mesma coisa acontece no s20 fe que tenho aqui, a atualização de julho não chegou aqui no A70.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Infelizmente, mencionei a atualização de julho de 2021,as 2 últimas estão com esse bug, quando usava a de 07-2021 dias atrás não tava com esse bug, e já resetei tudo, até hard reset e nada.
DhySilva
Active Level 1
Galaxy A
Ah, entendi. É bug mesmo.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eu pensava que era a minha rede ou até problema no celular, mas não é, é 100% bug na últimas 2 atualizações.