Tópico original:

Pior compra da vida - A71

(Tópico criado em: 11-28-2020 11:53 AM)
207 Exibições
Julia04
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tem menos de 5 meses que comprei um celular. Celular este que foi mais de 2 mil reais, que pra mim já tava mto fora do orçamento. Assisti reviews e falavam que era aquele celular que compensa o investimento a longo prazo. Ouvindo isso, pensei, ah, vou trocar meu motorola que durou 4 anos por esse q conseguirei o mesmo resultado. MEU SONHO se isso fosse verdade. Mas NÃO! Não tem nem 5 meses que eu comprei o A71 e eu preciso reiniciar ele a cada vez que quero mandar áudio no WhatsApp, preciso esperar ele resolver trabalhar quase toda vez que ativo o som de um vídeo do Instagram, pq ele simplesmente trava só da gnt querer que alguma funcionalidade relacionada ao áudio desse celular funcione. Sério, alguém ja viu celular de 2K travar c 5 meses de uso??? Há anos tive um celular da samsung que simplesmente apagou um dia e jurei pra mim que não comprava mais nada da Samsung, ai resolvi dar a chance esse ano e tive azar de novo. Mas incrível né, a samsung, uma empresa GIGANTE e não faz NADA. Quantos relatos já não vi aqui na comunidade com o mesmo problema e oq sempre falam: restaura o celular. GENTE! Eu não comprei um celular carissimo pra ficar restaurando naooo. É absurdo vcs pedirem pra guardarmos nossos dados e resetar o celular sendo que a Samsung que deveria estar correndo atrás de consertar todos esses sensores horríveis e esses outros problemas de áudio.
Falado isso, pontuarei problemas que venho tendo há mais de mês. Vai que alguém também está com os mesmos problemas:
- Sensor não reconhece a proximidade ao fazer ligação, mas as vezes de repente reconhece, mesmo sem nd em frente a ele
- Áudio mudo em aplicativos, precisando reiniciar o celular para resolver
- Instagram travando no momento que ativo o som dos vídeos ou quando vou aumentar ou diminuir o áudio
- Carregamento as vezes trava no 97% e não completa carga

E Samsung, pelo amor de Deus, melhorem o pós venda de vcs, pra realmente resolverem os problemas. Vi mais de 3 casos em que pediram para a pessoa resetar e passado um mês apresentou o mesmo problema. Sério q vou ter q resetar ele todo mês?? Não paguei caro pra isso.
ESCUTEM SEUS CLIENTES!
7 Comentários
Omar1920
Active Level 8
Galaxy A
Olá, pelo que vc relatou acho que vc deveria mandar na garantia
0 Kudos
dgsferreira
Active Level 6
Galaxy A
Aciona a garantia, mano!
0 Kudos
Galaxy A
realmente concordo com tudo que vc disse isso que a Samsung ta fazendo e uma falta de respeito com o consumidores celular caro pra ta assim
Godinho77
Active Level 5
Galaxy A
Seu caso seria de assistência, como é produzido milhões de Galaxy A71 por dia sempre vai ter um lote defeituoso, isso acontece com todas as fabricantes, sem exceções, até a apple, mandando para a garantia eles podem até mandar outro aparelho.
0 Kudos
Godinho77
Active Level 5
Galaxy A
Hoje em dia, só compensa comprar samsung ou apple, em vista que a xiaomi não tem garantia "oficial" e a motorola estar um lixo.
0 Kudos
Godinho77
Active Level 5
Galaxy A
Sim, mas é outro sistemas, outros recursos não pra comparar de fato, não é a mesma coisa de comparar um samsung com um xiaomi
0 Kudos
Godinho77
Active Level 5
Galaxy A
Por o IOS ser um sistema fechado e feifo só para iphones, é muito mais facil otimizar aplicativos para o android por isso o instagram tem câmera melhor e as ultra wides no aplicativo, mas dizer que o android **bleep** é uma mentira hoje em dia, eu uso um A70, modelo antecessor do A71 e ele não deixa nada a desejar, não **bleep**, as vezes pode se bug de atualizações (que ocorre em iphone também, só pesquisar) ou um aparelho defeituoso de um lote defeituoso.
0 Kudos