Tópico original:

Play Store

(Tópico criado em: 08-08-2024 02:29 PM)
44 Exibições
_genildof09
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Bom dia, pessoal, está meio que roleta-russa! apareceu esse novo design do play store no celular da minha mãe, hoje olhando o celular dela desapareceu o botão de pesquisa que tinha aparecido na parte de baixo da play store do celular dela, agora hoje abri a minha play store e a barra de pesquisar apareceu na play store do meu celular. Não sei que exatamente o que está acontecendo. Não sei se vocês já receberam isso, pra resumir:é como se fosse um beta, vem atualização e sai atualização, não sei se vocês me entendem kkkkkkkkkk
Olha aí como está a play store kkk

image

10 Comentários
AnselmoAthan
Expert Level 1
Galaxy A
Aqui ainda no design anterior, pesquisa tá lá em cima
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
É roleta russa até na tua própria conta. Eu tenho 2 celulares, ambos na mesma versão do android, um está com o design novo, o outro segue com o antigo.

E não é apenas isso, o widget de pesquisa também. Em um já está adotando a paleta de cor, o outro não.
_genildof09
Active Level 6
Galaxy A
O que eu achei estranho é ter aparecido no celular da minha mãe, aí lá desapareceu agora e apareceu no meu. Isso é como se os técnicos da play store tivessem fazendo um algum tipo testes, sei lá. Kkkkkk
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, os caras parecem que estão num teste eterno com essas coisas.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui o design já atualizou também! achei bem melhor
_genildof09
Active Level 6
Galaxy A
Top demais
CelioS
Active Level 7
Galaxy A
Eu recebi essa atualização também, ficou melhor com os botões em baixo pertos dos dedos.
Se tiver tendo inconsistência no layout da Play Store, reinicie o celular.
_genildof09
Active Level 6
Galaxy A
Não é no meu celular não, é no da mi há benção
Aprikoisas
Active Level 10
Galaxy A
Nos meus dois celulares também estavam com o visual novo e hoje voltaram ao antigo