Tópico original:

player de musica

(Tópico criado em: 01-24-2024 08:16 PM)
99 Exibições
andradewcz
Active Level 7
Opções
Galaxy A
alguém PD me dizer se a barra torta no player de música é normal? outra coisa também que eu queria saber é pq eu instalei a one ui 6 mas n apareceu até agr o samsung estúdio 

image

8 Comentários
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy A
Não identifiquei o que tá torto.
0 Kudos
andradewcz
Active Level 7
Galaxy A
a barra de ir para a próxima música pausar e etc está mais para baixo sendo que eu vi uns posts aqui no members de um pessoal e o deles tá normal
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy A
Entendi, mas pelo que vi ta normal. Vai variar de acordo com a resolução da tela, tamanho de fonte e o zoom da tela que vc deixa.
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy A
Sobre o estudio tem que habilitar pra ele aparecer nos apps. To só lembrando como faz pra te falar aqui kkkkk
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy A
Ve se vai. Na galeria la embaixo nos 3 pontos, clica e ve se aparece. Senão digita pra buscar nos apps mesmo. Quando abrir a primeira vez vai perguntar se vc quer que mostre na grade de apps
0 Kudos
andradewcz
Active Level 7
Galaxy A
ok muito obrigado mas outra coisa, a nova fonte da Samsung ela já vem instalada p aplicar ou tem q instalar pq aqui só tô vendo a "padrao" e Samsung One
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy A
Por nada. Ela já vem como padrão mesmo. Essa Samsung One é a antiga.
0 Kudos
Grigo_sp
Active Level 6
Galaxy A
Boa noite! Acredito que esteja normal sim... Aqui no meu esta pouca coisa mais para cima... Mas como o @alcidescfjr falou acima, acredito que esteja muito mais ligado com o tamanho e resolução da tela, tamanho de fonte e demais configurações de cada um dos aparelhos.