Julia1901
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-30-2024 08:49 AM
Galaxy A
Galera, vi em algumas publicações que algumas pessoas estão tendo problemas na Playstore baixar e atualizar os apps, o mesmo está acontecendo comigo.
O problema maior é que nos últimos dias começou a atingir o YouTube também, os vídeos não carregam (da mesma forma que os apps não carregam na Playstore), e o meu A54 atualizou recentemente, não sei se é um problema na atualização, pq a minha internet chega em 500MB e funciona em todos os outros aplicativos, só dá problema com apps da GOOGLE.
Alguém está passando pelo mesmo?
2 Comentários
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-30-2024 08:57 AM
Galaxy AOlá, Julia1901. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Guraushia
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-30-2024 12:22 PM - editado 10-30-2024 12:30 PM
Galaxy A
Que estranho! Já atualizou o sistema do Google Play em Informações de Software? Configurações e Sobre o Telefone.
Você também pode tentar forçar a parada e limpar o cache dos aplicativos. Abra as Configurações, vá em Aplicativos e selecione Google Play Store e Serviços do Google Play, toque em armazenamento e depois limpe cache e dados.
Você também pode tentar forçar a parada e limpar o cache dos aplicativos. Abra as Configurações, vá em Aplicativos e selecione Google Play Store e Serviços do Google Play, toque em armazenamento e depois limpe cache e dados.