Tópico original:

Po isso é inacredtiavel não da

(Tópico criado em: 06-07-2022 03:37 PM)
299 Exibições
SaccaA03
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Meu amigo vendeu a50. Só que quando fui perguntar  o motivo... ele disse que era prq a50 não iria receber mais grandes atualizações 
Eu ri muito nmrl kkkkkkkk colocando atualização acima do próprio 📱 
Onde muitas dessas atualizações destrói o celular forçando vc a comprar outro
o Android 11 a10s eu gostei, mas oque tem de pessoas que teve que trocar celular por causa de atualização não tá escrito!
10 Comentários
Galaxy A
problema mesmo de quando não recebe atualizações que além do celular ficar mais lento e sem otimização, ele fica mais inseguro, tendo mais chances de ser invadido
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Atualizações são importantes, principalmente as de segurança
AndersonI
Active Level 10
Galaxy A
Nunca jamais, elas estragam o celular, depois de 1 ano so ladeira, tinha um A50 e era perfeito ainda é uso ele para jogar quando o meu carrega, ganhei um S22 Ultra, incrível, porém o A50 não dava mais, travava em tudo, além de parecer uma bomba, não atualizem os celulares, mais ainda os que não dão conta e as pessoas acham que dão
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Nunca aconteceu comigo, o Android 12 deu sobrevida ao meu aparelho. Muitas vezes o problema é o próprio usuário. Oq a gente vê de pessoas reclamando na comunidade de falta de desempenho e lentidão com S20FE, S21, A72, aparelhos com muita RAM e processador parrudo, sendo que eu nem tenho tantos desses problemas usando um Exynos 9611. Até que ponto a culpa é da Samsung ou do usuário? E nem é passando pano, eles precisam urgentemente otimizar a One UI com menos bloatware, mas se as pessoas tirassem um tempo pra desativar apps e recursos que nao usa, 90% das reclamações de lentidão e bateria seriam resolvidos. Nem sempre o problema é atualização
0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Atualizações não destrói o cll... Você tá muito mal informado kkkkkkk.. Atualizações de segurança é muito importante e as de android são algo exclusivo uma experiência linda.. Mas acho q vc não está preparado pra essa conversa jkkkkkkk
0 Kudos
SaccaA03
Active Level 7
Galaxy A
Fala isso pra qm gastou 2000 reais ou 8000 mil e recebeu um celular que ficou com uma tela branca dnd, e tinha que pagar mais de mil reais pra resolver.
0 Kudos
Vanderlopesz
Active Level 7
Galaxy A
Pessoal pensa que android é invadido igual o Windows aí ficam nessa neura de atualizar o sistema etc.
0 Kudos
SaccaA03
Active Level 7
Galaxy A
Exato! Tanto que pra fazer root se tornou algo complicado
Luís22
Active Level 8
Galaxy A
Ele deve seguir aquela ideia de trocar de aparelho quando o mesmo não receber mais atualizações 😶
Conheço algumas pessoas que estão de boa com seu S9 ainda 😄