Tópico original:

Pode comemorar! Galaxy A70 começa a receber update com Android 10 e One UI 2.0

(Tópico criado em: 02-28-2020 08:44 PM)
475 Exibições
Brunno
Active Level 8
Opções
Galaxy A

Finalmente o Samsung Galaxy A70 (review aqui), um dos intermediários mais bem equilibrados da linha Galaxy A lançados no ano passado, começou a receber a tão aguardada atualização para o Android 10 com, que inclui a versão 2.0 da interface One UI.

Mesmo que a Google esteja desenvolvendo atualmente o Android 11, que já ganhou sua primeira versão de testes, sabemos que ainda existem vários smartphones ainda aguardando a atualização para o Android 10, entre eles estava, é claro, o A70.

A atualização, que começou a ser distribuída na Europa (iniciando pela Ucrânia), traz ao antecessor do recém-lançado Galaxy A71 recursos de software que poderão deixar a experiência de uso ainda mais interessante.


image

O pacote OTA pesa pouco mais de 2 GB e traz o firmware A705FNXXU5BTB9, uma atualização extremamente rica em conteúdo contendo além dos já mencionados Android 10 e One UI 2.0 os patches de segurança do Android para o mês de fevereiro.

Os novos recursos da atualização estão, é claro, presentes no A70, incluindo o modo escuro, Bem-estar Digital (Digital Wellness), novos gestos de navegação, modo Focus e o gerenciamento avançado de permissões relacionadas à, por exemplo, privacidade e localização.

Ainda não sabemos quando a atualização chegará ao Brasil, mas não deve demorar muito para isso acontecer.


5 Comentários
Z7TEC
Active Level 6
Galaxy A
Mas ainda não chegou ao Brasil.. está chegando....
raca2020
Active Level 1
Galaxy A
previsão para maio
DiogoMizura
Active Level 4
Galaxy A
Complicado, nem a atualização de segurança foi atualizada! Será que virá com a atualização para o Android 10?
lisandropx
Beginner Level 2
Galaxy A
deve chegar para todos os celulares da linha A né??
DiogoMizura
Active Level 4
Galaxy A
Já chegou!