Tópico original:

Podem me ajudar menbr's 😉

(Tópico criado em: 03-19-2025 10:34 PM)
199 Exibições
Zoombie_brain
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Como todos aqui na comunidade sabem o que houve ,não falarei muito . Aos menbr's que tem o A55 como está sendo o aparelho no dia dia e outra o problema da câmera frontal que muips dizem aparecer meio opaco ou com lábios roxos como falam algumas pessoas como está o parelho e o tal da vivacidade teve alguma correção de tela e câmera frontal !? 
Estou pensando em pegar o A55 mais já vi que o preço do A56 despencou (vi no site tudocelular.com)

E AI MENBR'S PODEM ME DAR UM FEEDBACK SOBRE COMO ESTÁ O A55 EM VÁRIOS QUESITOS . DESDE JÁ TANK VELHO MATE ,MAIS SEM AÇÚCAR TENHO QUE CONTROLAR A DIABETES . 😉👍🏼
19 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Fica de olho nessas promos e vai logo no A36 ou A56
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy A
Mais o A56 ,sim seria a pedia mais ainda ta caro ! Quero saber sobre se vale a pena pegar o A55 por enquanto e como está o fato da tal vivacidade que todos andavam falando e sobre as câmeras.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Então, o A56 de 128gb já está abaixo de R$ 2000, acho que logo cai um pouco mais, daí não vejo sentido em pegar o A55 hoje.
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy A
Isso que to vendo ! Também acho . Concordo
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy A
Poderiam me dar um FEEDBACK de como está o aparelho quem tem ele . Estou querendo pegar o aparelho. Mais quero ser como ele está se comportando e saber sobre caso da tal vivacidade que muitos reclamam. Obrigado pessoal . 😉👍🏼
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
O problema da vivacidade no A55 foi corrigido em dezembro do ano passado, gosto do bom desempenho do A55, a autonomia de bateria é razoável, só a câmera frontal não é tão boa (embora eu não me importe muito).
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy A
Gracias pirilampo! Vale a pena pegá-lo 🤔😉👍🏼
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy A
Pela Amazon1742437849140.jpg1742437849165.jpg
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy A
Pela Amazon 1742437869595.jpg1742437869628.jpg