Tópico original:

política de atualização para o a14 5g

(Tópico criado em: 02-08-2024 02:01 AM)
175 Exibições
andradewcz
Active Level 7
Opções
Galaxy A
alguém aqui também concorda comigo que a samsung devia pelo menos atualizar o a14 5g até o Android 16? pq infelizmente o a14 5g só vai receber até o 15 i cara eu até entendo o a14 4g receber 2 atualizações só por conta do seu processador ser mais fraco dq o do a14 5g e entre outros fatores mas agr o a14 5g eu acho meio paia pelo fato do a14 5g ser muito rápido i eu tenho ctz q o a14 5g tem um ótimo hardware p receber até o Android 16, eu mesmo já fiz testes em vários jogos no ultra e nunca me deu problema de aquecer ou coisa do tipo, realmente achei q eles poderiam ter tomado uma decisão melhor p a14 5g mas já saiu a política de atualização de 2024 e infelizmente n deram chance mas enfim eu só acho q seria uma ótima ideia pelo fato do a14 5g ser muito mais rápido que sua versão de 4 gigas e ter muito mais desempenho por exemplo fiz uma comparação entre a one ui 6 no a14 normal da minha mãe e no meu a14 5g i deu de 10/a 0 no da minha mãe, a one ui 6 tá muito mais rápida no a14 5g muito mais estabilizada ent assim eu acho q ctz o a14 5g conseguiria receber pelo menos até o Android 16 até pq o a14 5g faz muita coisa p um celular básico, eu mesmo fiquei impressionado, estou com o meu a 5 meses já i ele nunca deu nenhum problema de travamento ou algo do tipo
7 Comentários
_aline
Beginner Level 3
Galaxy A
O A13 4G vai atualizar até qual android ?
JoséPedro123
Expert Level 1
Galaxy A
14.
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Até o android 14
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A
Infelizmente eu não acho que seja questão exatamente de processador fraco, ele aguentaria com certeza mais atualizações

A coisa é só que cada aparelho a mais atualizado por muito tempo vira um trabalho gigantesco, chega um momento em que você tem 50 e poucos aparelhos pra atualizar porque 4 anos atrás você prometeu, e teve alguns novos desse ano

Mas eu te entendo, meu celular também tem 2 anos de atualização e a OneUI 6 é a minha última 😢
andradewcz
Active Level 7
Galaxy A
sim eu vejo bastante celulares básicos q aguentaria sim pelo menos receber mais uma
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Onde vê a política de atualizações?
andradewcz
Active Level 7
Galaxy A
pesquisa no Google sobre a nova política de atualização da Samsung
0 Kudos