Tópico original:

Por que as vezes a opção de desbloquear pela digital não aparece?

(Tópico criado em: 10-28-2022 02:16 PM)
487 Exibições
SirTonito-A73
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Por vezes já me deparei com a seguinte situação: pego meu celular e coloco meu dedo para desbloquear por impressão, não aparece a marca do dedo e pede pra deslizar pra desbloquear, como se o celular tivesse reiniado e pede que eu coloque a senha da tela de bloqueio pra desbloquear.

Tenho um A73
11 Comentários
jfeliip
Active Level 7
Galaxy A
As vezes pode ser q enquanto no bolso ocorram toques acidentais no sensor assim atingido o limite de tentativas...
Douglee
Active Level 8
Galaxy A
Isso é totalmente normal, o bloqueio reiniciar algumas vezes fazendo com que seja necessário usar a senha por padrão ou numérica. Acredito que seja por questão de segurança.
Douglee
Active Level 8
Galaxy A
Olha esse print.
Espero ter tirado sua dúvida. 😉Screenshot_20221028-140538_Settings.jpg
SirTonito-A73
Active Level 5
Galaxy A
Obrigado, esclareceu sim.
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
É que dentro de 72 hs tem que colocar o pin depois tu fica colocando a digital o meu tbm é assim e se tu ler a configuração está falando isso , tu precisa renovar a cada 72 hs o pin
SirTonito-A73
Active Level 5
Galaxy A
Obrigado, não sabia disso.
0 Kudos
Nicoolahsz
Active Level 9
Galaxy A

Já me questionei em relação a isso algumas vezes e pude perceber que é por questão de segurança. Por padrão, você deve digitar a sua senha numérica ou pin para desbloquear o aparelho, de alguma forma provando que você é de fato o dono do mesmo.

Em resumo, é por segurança. 

SirTonito-A73
Active Level 5
Galaxy A
Obrigado.
0 Kudos
Galaxy A
O meu fica assim tbm amigo, mas eu percebi é quê, quando eu tô usando bastante o celular e uso demais a biometria, ele faz isso por segurança...
0 Kudos