Tópico original:

Por que meu A30s Acaba a bateria tão Rápido...... Resposta da Samsung

(Tópico criado em: 09-14-2020 01:04 PM)
293 Exibições
Darckanos
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Ainda não fiz nada disso, meu celular está dando cerca de 12h de bateria do 100% ao 5% em uso de redes sociais e vídeos, quando é pra jogar diminui bastante umas 7h a 8h de jogo com gravação de tela direto.

E O SEU DURA QUANTO ?

"O tempo de duração da bateria varia de acordo com muitos fatores, incluindo como você usa o dispositivo, a intensidade do sinal da rede móvel e os períodos de uso do dispositivo.
Além disso, ter muitos aplicativos em execução em segundo plano consome mais bateria. Feche os aplicativos para reduzir o consumo da bateria.
O dispositivo também consome mais bateria quando você usa dados da rede celular em áreas com sinal de rede muito fraco.
A bateria é um item consumível. Consequentemente, sua capacidade de manter a carga diminui com o passar do tempo. Se você perceber que a bateria parece manter muito menos carga do que costumava, mesmo depois de otimizar seu dispositivo (veja a observação abaixo), é possível que seja hora de substituí-la".

6 Passos que a Tia SAM recomenda para maximizar a vida útil da bateria:

1°ㆍ Otimize o desempenho do aparelho em Configurações > Manutenção do aparelho

2°ㆍ Defina os aplicativos a serem suspensos para prolongar a duração da bateria em Configurações > Manutenção do aparelho > Bateria

3°ㆍ Desligue o visor quando não estiver usando o dispositivo.

4°ㆍ Desative os recursos de Bluetooth, Wi-Fi e GPS quando eles não estiverem em uso.

5°ㆍ Os aplicativos que sincronizam dados automaticamente em segundo plano consomem mais bateria. Portanto, convém desativar a sincronização automática.

6°ㆍ Defina o tempo limite da tela como 30 segundos e o brilho do visor como Automático.

(E AI OS 4.OOO mAh DO SEU CELULAR MELHORAM?, VALE DIZER QUE ESSA DICA NÃO ESTA RESTRITA AO A30S E NEM SOMENTE PARA A LINHA A, É PARA TODOS OS OUTROS DISPOSITIVOS


image


2 Comentários
Galaxy A
mas depende também do seu uso do aparelho para ele durar 1dia inteiro ou mais, os apps que você baixou, oque fica ativado em segundo plano.
Darckanos
Active Level 5
Galaxy A
É exatamente as dicas que a Coreana passou ;) - vou carregar 100% seguir os passos e ver a diferença.