Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Por Que Meu Celular Demora Mais de 20 Horas para Carregar?

(Tópico criado em: 12-05-2024 12:58 PM)
115 Exibições
Adriano55
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Olá, pessoal!

Tenho enfrentado um problema muito frustrante com meu celular: ele demora mais de 20 horas para carregar completamente. Já tentei algumas soluções básicas, como trocar o cabo e o adaptador de energia, mas o problema persiste. A carga sobe muito lentamente, mesmo quando o aparelho está desligado. Isso começou há pouco tempo, e não sei se é algo no software, na bateria ou na entrada do carregador.

Alguém aqui já passou por algo parecido? Tem alguma dica ou solução que eu possa tentar antes de recorrer à assistência técnica? Agradeço qualquer ajuda!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
marquesxavier
Active Level 3
Galaxy A
Como você já verificou o carregador, tente usar a função de "Carregamento Rápido" > assim que ligar o carregador, clique na notificação de carregando e veja a opção de carregamento Rápido,

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
marquesxavier
Active Level 3
Galaxy A
Como você já verificou o carregador, tente usar a função de "Carregamento Rápido" > assim que ligar o carregador, clique na notificação de carregando e veja a opção de carregamento Rápido,
Rodolfo__o
Active Level 9
Galaxy A
Primeiro, verifica se o carregamento rápido tá ativado. Se tiver então é algum problema no smartphone. Você já trocou cabo e carregador então não tem como ser eles.
Fabricio380
Active Level 6
Galaxy A
Nossa isso é muito estranho Tenta carregar no modo avião, tenta deixar pelo menos algumas horas o celular desligado ou reiniciar verificar as atualizações. Talvez isso ajude.
Limpar a entrada do celular verificar a saúde da bateria.
E vc reinicia o celular pelo menos 1 vez na semana?
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Instala o Ampere e compartilha uma captura das medições dele carregando, compara as medições usando diferentes carregadores, se for a mesma, possivelmente seja a porta de carga do telefone
0 Kudos