Tópico original:

Porque a Samsung demora para liberar as atualizações no Brasil?

(Tópico criado em: 05-10-2021 05:14 PM)
234 Exibições
hl31perez
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
É tão complexo assim atualizar smartphones no Brasil? Vejo que não é só com a Samsung isso. Para dar um exemplo, o Galaxy A01 e o A21s já receberam o Android 11 em vários lugares pelo mundo e nada do Brasil. Sendo que o Brasil é um dos maiores mercados da Samsung no ramo atualmente, sendo que ela é líder aqui. Acho que o país deveria ser priorizado, vcs não acham? 
10 Comentários
FranciscoWilton
Active Level 5
Galaxy A
Igualmente.
Guinho539
Active Level 9
Galaxy A
Concordo totalmente
WilsonAlmeida
Active Level 3
Galaxy A
Estive pensando sobre isso hoje, as atualizações não são as mesmas para todos os países, cada país tem uma ou outra política, restrições a determinados conteúdos, proibições, certificações, e a samsung assim como outras empresas precisam estar 100% dentro das normas para atuar em cada país, outras coisas como as frequências e bandas de rádio para não causarem interferências em outros equipamentos, homologação junto aos órgãos controladores. Agora imagine todos esses e muitos outros quesitos que precisam serem verificados para cada país ou região?
hl31perez
Beginner Level 5
Galaxy A
Então se for seguir isso q vc disse o Brasil deve ser o pior de todos em relação a tudo isso. Pq tem Android 11 para o Galaxy A01 até na Rússia, repito na Rússia.
WilsonAlmeida
Active Level 3
Galaxy A
A forma de distribuição das atualizações devem ser afetadas tbm pela questão da segurança dos usuários, um pequeno erro de software por exemplo poderia fazer um aparelho aquecer até explodir, ou simplesmente parar de funcionar, distribuindo as atualizações gradativamente, se algo sair errado em alguma região, o problema será facilmente detectado e contido até que se resolva, evitando assim um problema global.
Eliabe29
Active Level 4
Galaxy A
Pois é demora danada estou esperando essa atualização 11 a21s até agora nada
Adiel_Paixão
Active Level 7
Galaxy A
Calma parceiro, pode chegar esse mês ainda
Eliabe29
Active Level 4
Galaxy A
Essa indignação cara poxa sanacagem isso
Eliabe29
Active Level 4
Galaxy A
Demora meu essa atualização 11