Tópico original:

Porque o Galaxy A11 não se conecta no 5G

(Tópico criado em: 11-23-2020 02:26 PM)
13531 Exibições
Miguel777
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Porque o Galaxy A11 não se conecta no 5G ?

14 Comentários
NathanA32-4G
Active Level 6
Galaxy A
Olá, o Galaxy A11 não tem conectividade com o 5G, somente com o 4G, o 5G ainda está em fase de ser liberado no Brasil!
Miguel777
Active Level 1
Galaxy A
mas será que um dia chegará ao a11?
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
O 5G de início está vindo em dispositivos gama intermédia alta e topo de Gama e as operadoras de telefonia estão começando a implantação em determinadas regiões. Este seu dispositivo talvez não tenha tecnologia suficiente para o 5G.
Galaxy A
Ele não tem suporte a redes WI-FI 5 GHz (Popularmente chamada de 5G), só a redes que trabalham em frequência de 2.4 GHz.
Ele não possuiu suporte também a redes móveis 5G visto que tem um processador idoso e ele não tem essa proposta, além do mais 5G não funciona no Brasil.
Miguel777
Active Level 1
Galaxy A
A linha Motorola funciona o 5G .
Galaxy A
Mas no A11 o Wi-fi 5G não funciona por uma questão de hardware, só do A21s em diante que funciona o 5G.
EXRXGX
Active Level 3
Galaxy A
Resposta exata, a pessoa que perguntou não estava se referindo a nova rede 5g de dados móveis, e sim a rede 5g ghz dos roteadores wi-fi. Meu antigo G6 suportava as duas redes, a 2.4 ghz e a 5 ghz, o meu A21s também suporta as duas bandas.
Galaxy A
Eu saquei na hora KKK.
EXRXGX
Active Level 3
Galaxy A
Gente, ele se referiu, provavelmente a rede 5g wi-fi, disponível na maioria dos roteadores. a primeira resposta está correta. Logo ele não é dual Band, só opera na rede 2.4 ghz