Tópico original:

Porque Samsung?

(Tópico criado em: 05-20-2022 08:05 PM)
89 Exibições
viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Ae galera, vocês já sabem que existe a one ui Core e a one ui normal, mas fiquei com uma dúvida na minha cabeça que é a seguinte:
A criação da one ui core foi especialmente para aparelhos da linha M (não todos) e alguns da linha A Como A01, A02 A03 Core, A12 A22, e porque foram para esses? Se for pelo processador, não faz muito sentido pois o A32 tem o mesmo processador do A22 e o A32 tem one ui normal. 🤔
5 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Não é exclusiva da linha M nem pelo processador e sim para ser um sistema mais leve para os modelos de entrada suportar.

A linha M tinha sim o objetivo de vir com a core pra baratear, mas isso morreu com o M52 e M62.
Galaxy A
Sim, mas meu questionamento é o seguinte, o A32 só muda na questão da resolução da tela e das lentes de câmera, são iguais mas com one ui diferentes isso que não entendo, pq se o caso fosse celular de entrada logo o A32 tbm deveria tá incluído
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Ser mais barato, apenas. É a mesma lógica de criar um modelo e outro como Pro, Plus, Lite, etc. Só pra baratear.
Galaxy A
hmm, estranho tbm e o galaxy a21s que tem a one ui normal e o sucessor do a22 o a23 tbm vier equipado com one ui normal .-.
0 Kudos
Dono_Shop
Active Level 7
Galaxy A
então, o A32 foi lançado primeiro que o A22, daí no lançamento houve muitas críticas sobre lentidoes e tals, daí quando lançou o A22 creio que samsung trocou p core p ser mais leve em relação ao normal. visto que o A32 sofreu p rodar a one ui inicialmente e até hoje, vejo muita gente reclamando desse aparelho. m32 tb tem mesmo processador possui a one ui normal, mas é um pouco diferente pois ele possui 6 de RAM e o a22, m22 e a32 possui apenas 4, daí na teoria m32 roda melhor, depois a22 e m22, ppr último a32 q sofre um pouco mais
0 Kudos