Tópico original:

Porque?

(Tópico criado em: 03-02-2024 12:21 PM)
396 Exibições
Crisostomo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Galaxy A54 256GB

No Samsung Rewards: R$ 3399
Nas Casas Bahia: R$ 1799

Porque isso?
22 Comentários
Jaumns
Active Level 5
Galaxy A
Pra ter a falsa sensação de desconto com o cupom.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Muitas vezes é melhor comprar em outras lojas. Muitas vezes não, quase sempre 🤭🤭😄😄😄
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
A Samsung ela e distribuidora de todas as lojas que vedem seu celular então ela não pode praticar um preço abaixo dessas lojas porque ela e fornecedora , ou o preço e igual ou superior .
0 Kudos
Crisostomo
Active Level 3
Galaxy A
Explica, mas não justifica.
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Não explica mesmo , mais se vc der uma olhada no código de defesa do consumidor o fornecedor não pode vender com preço abaixo daquela loja que ele forneceu , agora o preço muito acima aí já e com a Samsung , o fato e que a maioria das vezes compensa mais vc comprar na loja do que na Samsung
0 Kudos
Crisostomo
Active Level 3
Galaxy A
Então deixa de vender. Porque sinceramente é um tiro no pé. Cidadão menos estudado vai achar que Samsung está agindo de ma fé. Odeio Apple, mas pelo menos são consistentes.
0 Kudos
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
https://pt.quora.com/Por-que-um-produto-muitas-vezes-%C3%A9-mais-caro-no-site-da-loja-oficial-daquel.... Dar uma olhada aqui que vc vai entender como a Samsung e fornecedora e não loja vendedora , ela não pode praticar o mesmo preço das lojas ela vendendo mais caro ela incentiva a venda das lojas, fazendo assim crescer mais ainda a demanda a procura das lojas pelo o seu produto , assim ela aumenta seu ticket médio suas vendas seus lucros . Ela não pode para de fazer pois isso faz parte da estratégia.
0 Kudos
Crisostomo
Active Level 3
Galaxy A
Não quero justificativas. Quero apenas mostrar que isso é um tiro no pé. Ninguém faz duzentos estudos antes de comprar. Nem fica procurando leis para defender empresas e tal.
Compras são impulsos, e na maioria das vezes gerenciados pela nossa emoção. Nada muito lógico
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Não estou lhe dando justificativas,só estou lhe mostrando como funciona as estratégias de vendas , a Samsung prática isso desde de quando surgiu e uma das maiores empresas que tem , se fosse um tiro no pé ela já tinha parado de fazer , as pessoas não precisam entender , se vc pesquisar tem várias companhias que abrem mais de duas empresas e prática preços diferentes porque uma impulsiona a venda da outra .
0 Kudos