Tópico original:

Porta Usb "com umidade" .

(Tópico criado em: 02-11-2020 06:37 PM)
207 Exibições
Vanessalika
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Meu aparelho tem 9 meses e do nada começou a aparecer a msg de umidade na porta USB. 

E do nada parou de reconhecer o carregador original da sansumg. 

INDIGNADA. 

É a primeira vez que eu compro um celular da sansumg que eu não recomendo pra ninguém. 

6 Comentários
Galaxy A
q **bleep** isso tem varias pessoas com esse problema o meu a10 nunca ficou assim
0 Kudos
LucasBezerra
Active Level 4
Galaxy A
Já a aconteceu isso com meu S9+ precisei levar na assistência pq depois disso não carregou mais turbo
0 Kudos
Edvam
Active Level 3
Galaxy A
Geralmente acontece dps de tocar com a mão no ferro que envolve o formato C, suor ou lugares úmidos podem ser o causador disso
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Vanessalika! Leve o seu Galaxy em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😉

0 Kudos
C12345
Active Level 2
Galaxy A
tbm aconteceu com meu A30 e ele tem poucos meses
0 Kudos
Zeezo
Beginner Level 2
Galaxy A

Acabei de postar uma reclamação parecida. Acontecendo no meu segundo aparelho da série A. Fui **bleep** em insistir no erro. Se tiver que gastar um tostão para resolver esse problema, juro que mudo de marca - e de defensor me tornarei detrator rapidinho.

0 Kudos