Tópico original:

Possíveis problemas - Patch de Abril

(Tópico criado em: 04-18-2024 11:55 AM)
649 Exibições
VictusForce
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Segundo matéria do Tudo Celular, alguns usuários relataram que após a atualização para o patch de Abril de 2024 a tela de seus dispositivos começou a apresentar uma linha verde, e os relatos englobam diversos modelos:

- Galaxy A73
- Galaxy M21
- Galaxy M52 5G
- Galaxy S21
- Linha Galaxy S21 FE
- Linha Galaxy S22
- Galaxy Z Flip 3

Por enquanto não se sabe ao certo a gravidade do caso, mas pode ser considerado um bug generalizado da OneUI e por enquanto a Samsung não se manifestou sobre.

15 Comentários
MateusBar
Active Level 6
Galaxy A
Pelo que já li, não é a atualização em si que causa esse problema, e sim o superaquecimento, que ela causa durante a sua instalação.
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
Mas não é comum atualização causar aquecimento a ponto de danificar componentes do hardware, de toda forma ainda vai ser verificado oq causou isso.
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
Realmente, se os casos relatados forem por esse tipo de dano, espero que consigam resolver tranquilamente.
MateusBar
Active Level 6
Galaxy A
Quando se trata dessa listra, já vi vários relatos que a sansung cobre, mas não são todos pelo que li. Tomara que consigam suporte, o meu é um s21, mas até o momento não apresentou problemas devido a essa atualização, eu costumo atualizar sempre perto de um ar condicionado pois o calor que ela gera é surreal na tela.
snatch34
Active Level 3
Galaxy A
Realmente o patch de abril tá esquentando muito meu cllr
snatch34
Active Level 3
Galaxy A
E tá travando muito, estou a ponto de dar um murro no cllr
ahah
Active Level 7
Galaxy A
No meu s22 comum, tudo normal, a câmera ficou muito boa e a galeria de fotos ficou absurda com tantos recursos inteligentes.
WendelS
Active Level 7
Galaxy A
Acabei de fazer a atualização. Espero que eu não tenha nenhum problema